1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com um senhor chamado vaio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ayperos, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 345)

1. ayperos

ayperos Power Member

boas pessoal da informatica :D
    Compraram-m um portatil no mexico. curiosamente era um vaio (modelo: vgn-fw260fe).
    mal me chegou o portatil deu-m um erro no disco... tudo bem consegui resolver isso com o linux.
    Agora o problema que tenho a algumas semanas e ainda nao consegui resolver é:
    consigo instalar todos os drivers.(que fui buscar ao site da vaio do mexico)
    o problema que em si é a placa grafica que diz que nao consegue instalar devido oem que está desatualizado. arranjei um windows vista com as actualizaçoes d fev2009 com sp1 e dizia no link que tinha oem... mas nada... continua a dar o mesmo erro!

o que terei eu de fazer para conseguir resolver isto?
    alguem tem sugestoes?
    abraço,
    ayperos

Partilhar esta Página