1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com uma calculadora TI-84 Plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por omundoloco, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2807)

1. Quando estive a trabalhar com a calculadora eu foi a APPs e coloquei em conics, depois fiz uma circunferencia, ate ai tudo bem, mas quando vou tentar agora fazer um grafico não consigo fazer uma linha, porque no lugar de uma linha so me sai pontos e o simbolo que fica antes do Y= mudu de \ para uma seta escura. Gostaria saber como voltar a por tudo normal.
    É que tenho exame e preciso da minha calculadora em condições.

2. Baderous

Baderous Banido

Carrega no botão Y=. Depois anda com a seta para a esquerda até o cursor ficar em cima da tal "seta escura". Vai carregando em enter, até voltar a aparecer a \.

3. não da

o problema é que eu ao fazer isso não volta ao normal, porque no lugar de parecer o simbolo normal aparece outros dois simbolos, um é uma seta e um traço a frente, a outra é uma seta com outra mais fina a frente

4. exactamente o mesmo...

Pois! Eu tenho exactamente o mesmo problema, não aparece a / inicial! Ninguém sabe mesmo como alterar isto, é que não me dá jeito ter isto assim :x

5. xrofa

xrofa Power Member

Façam reset à maquina.
    No meu 10ºano (há 4anos atrás) as gajas da turma puseram-se a inventar, e ficaram com a calculadora assim, ninguém conseguiu resolver..resultado, reset.
    Se mesmo assim não funcionar, leva-a à loja ou assim.

6. Boas eu preciso de ajuda, bem é o seguinte eu tenho uma calculadora ti-nspire com teclado ti-84 plus, eu pus jogos lá só que depois pus um jogo que não tinha niveis e a calculadora breckou completamente, aparece o aviso: no level found, e nao sai de lá carrego em todas as teclas e não dá, o que faço???? ALGUEM ME AJUDE!

7. Jaimekas

Jaimekas What is folding?

Tenta mudar de teclado

8. olá! Estou com problemas em ver os graficos de duas funçoes na maquina, basicamente coloco as expressões de duas funçoes na parte y1 e y2 correspondente à tecla 'y=' e depois quando quero ver os graficos só aparece um deles... se pudessem dar-me alguma luz o mais rapido possivel, agradecia imenso porque vou ter exame nacional em breve :(

Partilhar esta Página