Problemas com uma TNT2

bsod

Power Member
Boas,

Tenho aqui um PC velhote com uma gráfica on-board, uma Aladdin TNT2 (pelo menos é o que o Windows lhe chama... :P:P)
A questão é que o PC anda muito instável, bloqueia imenso nos jogos, e quando eu tento fazer o update do driver da gráfica, ele diz que não consegue arranjar driver melhor para ela... e a instabilidade continua.

Não sei se o problema é de drivers ou do próprio hardware... porque por vezes (agora não, mas há pouco tempo aconteceu) bloqueia até no POST, já aconteceu também bloquear com uma distro de linux que boota de uma disquete, que praticamente não necessitava de recursos nenhuns...

Sinceramente, não sei de onde é o problema. Já corri um memtest mas as memórias tão boas. Será que tenho de trocar a board? Mas aonde arranjo uma board "decente" para um Pentium III "CuMine" Socket 370?

Cumps
 
Não, mas ela tem também comportamento errático no Windows... e para jogar Flight Simulator 2002 e Midtown Madness 2 deveria funcionar mais ou menos... esses jogos correm melhor no meu outro P3@500, também com uma TNT2 :)
 
bsod ja tive 1 placa desas no meu P3 800 mas sinceramente tb n arranjei drivers de jeito pa placa. a soluçao foi meter outra tb TNT2 model 64 k tinha aki.

good luck :)
 
O problema é que a TNT2 tá integrada na motherboard... :)
Senão já tinha ido... :D Se isto piorar, arranjo uma board "aceitável" para socket 370, e uma gráfica AGP tipo FX5200 e é andar! ;)

Só queria excluir a hipótese dos drivers... é que realmente parece problema de hardware.
 
Back
Topo