Problemas com upload na TVTEL!

Boas a todos.
Gostaria de saber se mais algum cliente da tvtel tem tido problemas ultimamente com o telefone ou com o upload da internet.

A tvtel pelo menos na minha zona nestes últimos tempos tem sido do pior. O telefone deixa de dar de um momento para o outro a net pelo menos em termos de upload está do pior.

Serão efeitos netcabo?

Já fiz um pedido assistencia, mas resposta ainda não vê-la!

Quem for TVTEL que se manifeste.

Cumprimentos.
 
Boas a todos.
Gostaria de saber se mais algum cliente da tvtel tem tido problemas ultimamente com o telefone ou com o upload da internet.
A tvtel pelo menos na minha zona nestes últimos tempos tem sido do pior. O telefone deixa de dar de um momento para o outro a net pelo menos em termos de upload está do pior.
Serão efeitos netcabo?
Já fiz um pedido assistencia, mas resposta ainda não vê-la!
Quem for TVTEL que se manifeste.
Cumprimentos.

Boas

Será com certeza efeito netcabo... já começaram a fechar a torneira... que é para corresponderem à habitual diferença abismal entre velocidade anunciada e velocidade real/disponível - porque até aqui a tvtel era (muito) bem aceitável (tenho comparação em vários locais, onde uso adsl clix e outros, e outros cabos também e sei do que falo)...

De há cerca de uma semana para cá, tem sido uma desgraça. NÃO CONSIGO ABRIR UMA MÍSERA PÁGINA DE INTERNET, NÃO CONSIGO ENVIAR E-MAILS (NEM DE TEXTO SIMPLES)... etc...

Já desinstalei tudo, desliguei tudo, mexi e remexi, testei com fios, sem fios, com outro router, etc.... portáteis, eu sei lá. Tá MUITO MAU, PÉSSIMO, pior que 56K.

Hoje decidi-me a ligar para os tipos... mandaram-me arrancar em modo de segurança e fazer um teste (teste.tvtel.pt) e mandar os resultados para [email protected]

...ora escusado será dizer que o teste corre às mil maravilhas! Não conta com o upload, que é o que está MUITÍSSIMO PROBLEMÁTICO...

...aliás, em sites de testes de velocidade de banda larga, NEM SEQUER CONSIGO COMPLETAR O TESTE... QUANDO CHEGA À FASE DO UPLOAD, PÁRA E FICA A BOIAR NO CIBERESPAÇO...

UMA ABSOLUTA DESGRAÇA! LAMENTÁVEL. VOU JÁ TROCAR DE OPERADOR.
 
Boas amigo. O meu problema já se encontra resolvido. Telefonei para eles e trocaram me o modem que estava com defeito.

Neste momento tenho a TVTEL a funcionar a 100 %

Mas sim espero que não mude nada em termos administrativos na tvtel pois se começarem com as politicas da netcabo perdem um cliente..
 
Back
Topo