1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com upload (netcabo 8mb)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Dr_House, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 982)

1. Dr_House

Dr_House Power Member

Bem tenho tido um grande problema com a velocidade de upload em programas p2p o que me causa grande trasntorno no racio.
    Tenho netcabo 8mb e qd ligo o utorrent aquilo simplesmente não envia nada ou envia muito pouco nunca passando dos 5kb, já fiz teste de velocidade em vários sitios e todos eles me dao como limite 45kb já liguei pa netcabo e eles dizem que o problema não é deles pois para o ftp da netcabo envio a 45/50kb

Será que me podem ajudar? Já formatei o computador tambem mas o problema persiste o modem é um da thomson tcm425 e a ligação é feita por placa de rede e não há routers e o sistema operativo é o windows xp sp2

2. xupetas

xupetas Banido

isso é o belo do qos a funcionar. não tens mto a fazer alem de utilizares algo que te faca encriptacao de protocolo. no azureus tem.. nao sei no utorrent.

3. Dr_House

Dr_House Power Member

Ou seja tou bem tramado lol pois tambem ja fiz isso da encriptação de protocolo no utorrent mas nao resolveu, vou isntalar o cfosspedd a ver no que dá!

Partilhar esta Página