1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Goju-Ryu, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 388)

1. Olá a todos!

Tenho um computador com uma motherboard ASUS A8N-SLI Deluxe que me está a dar cabo da cabeça por causa de uns problemas com as portas USB.

Tenho 10 portas USB mas parece que só funcionam com determinados dispositivos.

Por exemplo, tenho a impressora ligada numa porta e funciona bem. Se a desligar dessa porta e ligar lá uma webcam ou um leitor de cartões, das duas uma, ou o computador "congela" ou o dispositivo não funciona correctamente, tipo a webcam não apresenta qualquer imagem ou o leitor de cartões fica constantemente a ser "iniciado/detectado" (no "Meu Computador" as unidades ficam constantemente a aparecer e a desaparecer).
    E por exemplo, se ligar uma determinada pen o computador reconhece-a e funciona tudo bem e se ligar uma outra pen o computador já não a reconhece ou fica incessantemente a "ler" o dispositivo.

Por exemplo, quando tenho a feliz casualidade de conseguir que a webcam funcione, se reiniciar o computador, sem fazer qualquer alteração o que acontece a seguir é que ela já não funciona. Não consigo perceber e isto tá-me a condicionar bastante e tenho pena que isto esteja assim porque o computador é bom e não queria estar a encostá-lo p canto por causa disto...

Já desconectei e conectei os cabos USB na motherboard e até já os troquei de slot e fiz 30 por uma linha :p mas o resultado é sempre o mesmo.

Algum conselho será fortemente acolhido! :009:

Obrigado desde já!

Partilhar esta Página