1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com utilizador administrador do sistema (windows xp)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nazgulled, 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1857)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Tou aqui com um problema estupido que não faço ideia como resolver.

Uso o windows xp pro com sp2 em inglês e a minha conta de utilizador esta definida como administrador... isto no meu portatil, mas esta de igual forma no desktop. e em ambos tenho instalado o visual studio 2005.

No visual studio 2005, existe um botão nas opções para restaurar as definições de ficheiros. no meu desktop, funciona perfeitamente, mas no portatil recebo um erro a dizer que não tenho permissões para efectuar tal operação e que o meu utilizador tem de pertencer ao grupo de administradores ou power users, algo que ele ja pertence, mas não está a funcionar não entendo porquê....

alguem tem alguma ideia?

2. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Nao te sei responder a essa pergunta, mas já agora, se souberes como faço para tirar essas contas de "administrador", isto é, queria ligar o PC e fazê-lo correr normalmente sem ter que clicar na minha conta (que por acaso tb tem o nome adm) já que só eu uso este PC, tenho apenas aquela conta.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

instalaste o .net framework e ficou assim ou sempre esteve assim desde o início?

4. C19

C19 Power Member

Por acaso tmb th o mm problema, n sei como fazer para ele iniciar sessao sem eu ter de clicar no utilizador se m conseguirem ajudar, o meu ja veio assim desde inicio.

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

obrigado por fazerem o pessoal eskecer o meu problema.... custa mt criar um topico novo? é melhor para todos, n sei pk k insistem em misturar duvidas...

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

vão às "contas de utilizadores" no painel de control, só lá devem ter 3 contas, a de Administrador, Guest(convidado) e a vossa, se tiver alguma a mais desactivem-na (vejam a seguir)

Na gestão de computadores -> utilizadores e grupos locais -> utilizadores
    vejam as contas que lá tem normalmente é só uma que necessita de ser desactivada

propriedades - [v] a conta está desactivada

não esqueci, não faço é a minima ideia do que seja o problema, vê as propriedades de conta e certificate que tem todas as permissões activadas

Última edição: 26 de Novembro de 2005
  7. Nazgulled

Nazgulled Power Member

tudo bem k n saibas qual é o problema, mas dps o pessoal poe-se com outras perguntas e voces vão respondendo pk sabem a resposta e dps sera + dificil alguem reparar no meu problema e tentar ajudar...

é mt + facil e melhor para todos, cada um criar o seu topico com a sua duvida/problema. é tudo uma questão de organização. tu n sabes, td bem, pode ser que alguem saiba, mas depois de ver aki outras duvidas e uns quantos replies podem n tomar atenção à questão inicial, só isso...

Partilhar esta Página