1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com VB6 e Delphi 7

Discussão em 'Programação' iniciada por nothing, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 2135)

1. nothing

nothing Power Member

bem tou com um problema com estes 2 progs

VB6 -> não consigo instalar, dá erro quando carrego no setup (já testei várias "cópias")

Delphi7 -> instala bem mas quando corro o delphi dá erro no arranque (application failed to start properly ...)

alguém conhece soluções para isto?

Obrigado :)

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

VB6 --> Estás a tentar instalar no XP? Acho que há problemas em instalar o VB& no XP. Que erro te dá na instalação?

3. nothing

nothing Power Member

é aquele famoso do Windows has found an error bla bla bla...sen error report? bla bla bla

mm em modo de compatibilidade arranka mas acaba por dar buraco mais tarde

4. Any

Any Power Member

o VB6 n da problemas em instalar em XP..

tenho a funcionar na boa...em relacao ao delphi, nao faço a minima doque sera mas tenta ver se n tens "lixo" no registo, mtas vezes deve ser isso e se tiveres o cd do VB6 tenta correr o ACMBoot.exe ( penso q e assim o nome, mas n tenho certeza a 100% )

5. nothing

nothing Power Member

thks pela ajuda ppl

vou tentar akela instalação "silenciosa"

EDIT:

o prob que me dá a instalar é que dá erro ao actualizar o ms java machine....

o acmboot não diz-me que tenho de correr o setup wizard

Última edição: 17 de Setembro de 2003
  6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Assim de repente, tens o SP1A?
    Pelo que li a grande diferença para o SP1 era a retirada do ms java machine ( se não me engano por causa da ordem do tribunal ).
    Não sei se pode ser isso.....

7. nothing

nothing Power Member

deve ser disso

EDIT

instalei a MS java virtual machine e dps instalei o VB6. já tá td ok :)

Última edição: 18 de Setembro de 2003

Partilhar esta Página