Problemas com velocidade contratada Vodafone

Mudança de router, mudança de canal WiFi.

Isso não é desculpa, bem sabes que existe muita gente que nem sabe o que são os canais do Wi-Fi e nem é da responsabilidade do cliente de mudar os canais no router.

Minha mulher não sabe o que é isso, imagina então para pessoas mais de idade.

Compra um router que não seja amigo dos vizinhos e tens o problema resolvido.

Eu tenho um com 2x80mhz triband, se um vizinho directo tiver um router da operadora, automaticamente vai andar a 20mhz, tendo uma performance miserável.
Não possuo rede 2.4ghz , pois todos os aparelhos que tenho em casa já são 5ghz e está bastante congestionado.

Em 5ghz uso 36+40+44+48 no primeiro ssid ( aparelhos mais antigos dao se melhor com canais mais baixos e maior propagação) e 100+104+108+112 no segundo para alta performance.

Quiçá tens um vizinho novo que te ocupou um pouco o espectro...
Isso também não é resolução do problema.
Se uma pessoa tem um serviço contratado não é para estar a comprar routers à parte.
 
Isso não é desculpa, bem sabes que existe muita gente que nem sabe o que são os canais do Wi-Fi e nem é da responsabilidade do cliente de mudar os canais no router.

Minha mulher não sabe o que é isso, imagina então para pessoas mais de idade.


Isso também não é resolução do problema.
Se uma pessoa tem um serviço contratado não é para estar a comprar routers à parte.

A questão é mesmo essa, eetou de acordo com o @m.r.f. As operadoras têm que se convencer que o cliente é para ser bem tratado e respeitado e não tratado como lixo.
Daí ter entrado em guerra com a Vodafone.
É uma questão de princípio.
 
Coincidência do caraças...o meu serviço de net voz de fibra (acho que é o de 25 mb/s que nem encontro no site) está com velocidades de 0.8 mb/s testado por cabo à 3 dias...Estava na esperança que se resolvesse sozinho porque a ligar para lá depois não tenho ninguém em casa para os homens lá irem...
 
Coincidência do caraças...o meu serviço de net voz de fibra (acho que é o de 25 mb/s que nem encontro no site) está com velocidades de 0.8 mb/s testado por cabo à 3 dias...Estava na esperança que se resolvesse sozinho porque a ligar para lá depois não tenho ninguém em casa para os homens lá irem...

25 mb, isso é ADSL?
 
Back
Topo