Boas! Há bastante tempo para cá venho a reparar que a velocidade de internet que consigo é muito inferior à que está estipulada no contrato. Segundo o contrato deveria ter 200mbps mas quando faço speedtest consigo de 20 a 60, nada mais que isso. Já liguei para o apoio técnico para me resolverem o problema e foi me proposta uma deslocação para resolver o problema mas caso esse problema fosse de minha culpa eu terei que pagar 50€. Queria ajuda para garantir que o problema não é de minha culpa. Já tentei:
-Speedtest noutro computador, os valores continuam iguais;
-Mudar o cabo usado para ligação ao computador;
-Tentei mudar a configuração do computador para 1gbps full duplex mas aparece que o cabo de rede está disconectado;
-Reset ao modem;
-Desligar firewalls.
Alguma coisa mais que deva testar antes de pedir o deslocamento ?
-Speedtest noutro computador, os valores continuam iguais;
-Mudar o cabo usado para ligação ao computador;
-Tentei mudar a configuração do computador para 1gbps full duplex mas aparece que o cabo de rede está disconectado;
-Reset ao modem;
-Desligar firewalls.
Alguma coisa mais que deva testar antes de pedir o deslocamento ?