1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas Com Vista E Media Player

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 994)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá.
    Ando com alguns problemas com o funcionamento do Windows Media Player.
    Possuo o Vista Business e muito ocasionalmente, acontece que ao arrancar um ficheiro de multimedia, o Windows Media Player arranca, mas a imagem do programa em si não aparece....ouve-se por exemplo o som do ficheiro...vou ao gestor de tarefas e o wmplayer está lá a funcionar...mas nem aparece a imagem, nem a janelinha do wm na barra nem ícone....nada!!! Porque será???
    Depois lá apago o processo...reinicio o ficheiro e já tudo normal....mas a seguir, PIMBA!
    Alguém pode ajudar-me com isto?

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de começar se a dizer que é um problema do software, que board é que tens?
    é que a minha antiga M2N32-SLI Deluxe tinha uma opção numa bios mais recente para activar o modo de melhoramento em aplicações multimédia no Vista, uma das quais o Windows Media Player..

3. plantunes

plantunes Power Member

Eu tenho um portátil INMOVE WH30...que é uma remarca do COMPAL HG-30

4. Romani48

Romani48 Power Member

verifica se tens alguma opção na bios.. caso esteja tudo bem, tenta fazer um restauro do sistema para uma altura que não tivesses esse problema.. poderá ser um plugin não compativel... em ultimo caso cheira me a reinstalação

5. ppeao

ppeao Power Member

Tenta colocar os codec para VISTA, tb tive esse problema e resolvi assim

6. plantunes

plantunes Power Member

Podes indicar-me algum link com isso???
    Obrigado

7. mavatar

mavatar Power Member

eu actualizei com um cd de revista (pc guia ou exame informatica, não sei qual), têm a vantagem de ter já os pacotes arrumadinhos...
    e na compra do CD oferecem uma revista de informática:lol:

8. plantunes

plantunes Power Member

LOL....eu tenho isso...pelo menos o CD da Exame Informática!
    Vou tentar

9. ppeao

ppeao Power Member

Partilhar esta Página