problemas com vista no mac

preciso da vossa sujestão.

tenho um MBpro 2.4 novinho e lembrei-me de instalar o vista business através do boothcamp porque sou arquitecto e em alternativa ao vectorworks uso o autocad para certas coisas. o problema é que o windows tem alguns problemas:

1 o mightymouse wireless não funciona. menos mal pq até prefiro com fio e troquei com a minha mãe.
2 o teclado é diferente mas vou tentar resolver com a ajuda do vosso forum, num tópico que um user muito simpaticamente usou para partilhar o seu remap.
3 não consigo usar tudo o que é teclas de luminosidade ou volume ou eject.
4 a luz do teclado não funciona

isto nem tem grande problema mas já agora gostava de ver resolvido.
mais chato ainda é que não tenho som. aumento o volume e nada, até o gráfico equalizador funciona. e som, nada. nem nos headphones.

resta dizer que no OSX funciona tudo muito bem mas continuo a precisar da vossa ajuda.

muito obrigado desde já
cumps
 
Nas instruções da Apple para o BootCamp, tem uma parte em que se cria um CD de drivers para usares no Windows depois de o instalares para resolveres problemas como esse que referes em cima.

Tens aqui um vídeo do YouTube que explica como instalar o Windows Vista num MacBook Pro:

http://www.youtube.com/watch?v=Hl5Ow_gqguc&feature=related

Ele resolve esses problemas a partir do CD de drivers que criou ainda no Leopard.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
 
Back
Topo