Boas a todos... Estou a deparar-me com alguns problemas ultimamente. Tendo decidido passar a ver uns filmezecos no PC...a verdade é que quase nunca consigo ver nenhum pois os programas freezam ao clickar no ficheiro, dando um erro no RUNDLL32. Curioso é o relatório e soluções do vista dar-me a seguinte mensagem: Follow these steps to troubleshoot problems with Intel ViiV Software Update for HP Quando eu nem tenho nada da HP instalado no meu Compal HGL30. O que poderei fazer para resolver isto? PS: Já agora...acontecem-me mais duas coisas engraçadas. Por vezes ao fechar o IE Explorer tenho uma mensagem a dizer que deixou de funcionar e que se vai reiniciar...porque será? Outra cena prende-se com o windows media player...dado que acontece também variadas vezes pôr música ou vídeo e ouço o som...mas não a imagem....e quando isso acontece...mesmo que feche o media player...continuo a ter o som e só indo ao Gestor de Tarefas e parando o processo é que aquilo pára mesmo! Agradeço desde já toda a vossa ajuda no assunto!
actualiza os codecs do teu pc se o erro pressistir isso prende se com problemas de má configuração.. nada que um format não resolva!