1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com visualizaçao de filme na televisao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Darkangel_13, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 779)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Boas amigos e assim eu tenho um dvd normal e um que tem o codec divx eu ao inserir o cd nos dois o cd fica a preto e branco mas no pc nao fica... =S e problema com a televisao os dvds ou o que e ?

2. Andre_pt

Andre_pt Power Member

pode ser do dvd ou entao o cabo 21 pinos apresenta alguma anomalia ou tambem pode ser alguma definiçao que puseste na tv para a entrada do dvd a preto e branco...

cumps

3. Darkangel_13

eu axo que e mesmo do tipo de ficheiro ou o cd porque eu fiz a experiencia na ps2 e noutra tv e mostrou igual a imagem

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê se no teu leitor não tens lá uma definição para o sistema.. se está a preto e branco deve estar em NTSC, vê se consegues meter em PAL.

Cumps

5. Darkangel_13

tpo eu axo que nao deve ser isso porque eu ao meter la um dvd com 5 filmes divX a 2 que ficas«m a preto e branco!!

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

O teu leitor de dvd le divx?

7. Darkangel_13

ya divX dvd video mp3 etc etc...

8. ppeao

ppeao Power Member

mal configuração do DVD

9. Darkangel_13

mal configuraçao do leitor de dvd?? lol como e que eu vou configurar???? axo que e um AG nao sei se e boa marca

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

no menu de opcoes do leitor... ondes escolhes a lingua, o formato da tv, tamanho das legendas, etc...

11. Darkangel_13

nao tenho la nada eu tive a experimentar e o problema nao e do cd dvd .

12. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Então tem que ser do cabo SCART que está mal ligado...

13. Darkangel_13

pernao porque fiz a experiencia em duas tv's sera posivel como o dvd tem o codec divX nao ler bem o Xvid??

Partilhar esta Página