1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com voipbuster

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luikki, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 729)

1. luikki

luikki Power Member

desde há 2 dias que tento e não consigo comprar crédito para o voipbuster (dá erro, creio que "850")
    já lhes enviei duas mensagens mas não obtive resposta...
    existe por aí alguém com o mesmo problema ou que saiba o que se passa?

ou que indique algum operador alternativo.... no skype, please......

2. cuxpido

cuxpido Power Member

esse programa é trial ou assim acho eu, eu tinha-o passado um x de telefonemas ele expira...eu desinstalo e instalo o voipbuster e ja tenho outra vez as chamadas ;) (mas quando desinstalo tenho k eliminar uns ficheiros) :kfold:

3. boas
    caro luikki parece que à muita gente com o mesmo problema, ve no forum oficial, esta tuda a gente a queixar-se disso, eu não tenho tido problemas já a algum tempo que comprei os creditos, por isso não vai ser tao cedo que compro mais.
    cuxpido o programa não é trial nem coisa parecida, agora se quiseres falar à vontade tens de comprar creditos.
    eu uso isso à muito e estou contente com ele.

4. luikki

luikki Power Member

problema resolvido!
    já o uso há mais de um ano com satisfação total....e sou um utilizador "pesado"....
    mas agora não conseguia, depois de várias tentativas fazer, como fiz sempre, a compra de crédito através da mbnet.....
    lembrei-me de usar a paypal e passado 5 minutos já estava a fazer as belas chamadinhas....

Partilhar esta Página