1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com voltagens

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Terminator69, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 553)

1. Terminator69

Terminator69 Power Member

Boas pessoal e o seguinte, começei a fazer oc ao meu pc, aumentei o fsb ate 240 e o pc ficou estavel, kd aumento mais k isso o pc começa a ficar instavel, ja aumentei a voltagem mesmo a 240 de fsb para 1.35V mas no cpuz e no evarest continua a dizer k a voltagem esta nos 1.24, na bios ta manual a 1.35V e se aumento o fsb para mais de 240 o pc torna-se instavel, que podera ser???

O meu processador e composto por:

Asus p5kc
    Pentium 4 prescott 3.0GHZ
    Team elite 2GB 800MHZ

As memorias tao fixas em ddr2 a 800, por isso nao pode ser das memorias, sera k as voltagens tao bloqueadas para este processador????

Ja agora tou nakela de mudar de processador, qual me aconcelham neste momento k nao passe mt dos 150???

este e bom?? INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB1333 4MB BOX ja tem 4 mb de cache e 1333 de fsb, estava nakela de apostar neste mas ja agora gostava de ouvir opinioes da vossa parte.

Partilhar esta Página