1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problemas com VSYNC e outro em 7950

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por merlin7, 22 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 728)

1. merlin7

merlin7 Power Member

O meu setup é o seguinte: i5 3540, 8gb ddr3, 7950 com os drivers 13.3.

A jogar hitman absolution ou sleeping dogs deu sempre bem... Mas quando quando a jogar CS:GO e LoL as vezes parece-me aparecer uns "artefactos", coisas de microsegundo mesmo, que nem tenho a certeza se é só impressão minha, contudo não me altera a preformance, não sei se haverá algum problema que faça isto acontecer ou será normal em aplicações com motores mais antigos..?

Outro problema que tive à coisa de uma semana é que agora a jogar LoL com VSYNC ligado aquilo oscila entre os 58/65 fps, a contradizer os 60fps fixos que dava normalmente e o jogo parece "lagar" um bocado.. Com vsync desligado não tenho problemas tirando os minions avançarem de maneira esquesita, mas pelo que vejo nas streams com vsync desligado é normal. Mas quando este problema aconteceu agora também tenho tido mais glitchs nas animações como algumas ficarem todas pretas etc.
    E também a ver alguns videos no windows media player dá erro, uso o VLC agora, mas apesar de não parecer ter nada haver, também deixo aqui a informação pois começou a dar o tal erro ao mesmo tempo que começei a ter problemas com o VSYNC.. E sim já mudei os drivers, usava os 13.1, alterei agora para os 13.3 e usei o driver sweeper...

Será um problema na placa? Devo de a mandar para garantia?

Desculpem alguma confusão no post, e digam se tiverem alguma duvida no que é o problema.

2. merlin7

merlin7 Power Member

3. MoonLunatic

MoonLunatic Power Member

Isso do LoL é normal, foi dum update que eles fizeram. Tenho uam 7950 e também acontece. Isso das artefactos também não deve ser grande coisa, às vezes até pode ser do jogo ou assim.

4. merlin7

merlin7 Power Member

Ah ok!
    Realmente também pensava que sim, visto que nos jogos mais recentes, perfeitinho mesmo... e os tais artefactos eram coisas raras de milisegundos.

Obrigado, fico muito mais descansado! :)

Partilhar esta Página