TropicalSunset
Power Member
Boa noite.
Desde meio da tarde de hoje que quer o meu iPhone (11 Pro) quer o meu iPad (iPad 9", já "antigo"), quando ligados ao meu wifi doméstico, ficam a "meio-gás". Se entrar nas aplicações e forçar um refresh, o conteúdo é mostrado normalmente, mas não recebo notificações em tempo real (Messenger e WhatsApp): tenho que entrar nas apps respectivas e sou bombardeado com as notificações todas de seguida.
Outra coisa que também reparei é que assim que tento aceder ao meu Apple ID, ambos os dispositivos ficam a mastigar: não consigo ver a lista dos dispositivos associados à minha Apple ID, não consigo aceder ao iCloud, mudar informações da conta, nada.
Já fiz reset ao router, já reiniciei o router, já fiz reset às Network Settings no iPhone e no iPad, já mudei a password da rede para ficar só eu (podia ser congestionamento) e nada resolve... Ambos os dispositivos estão com a última versão dos respectivos sistemas operativos instalados.
Preciso urgentemente de ajuda, que isto "sem" wifi mais vale ter aqui duas pedras...
Obrigado!
**EDIT**
Abri o iTunes (no meu computador) e pediu-me para fazer login: não consigo, diz que não consegue aceder ao servidor... Site do iCloud idem...
Desde meio da tarde de hoje que quer o meu iPhone (11 Pro) quer o meu iPad (iPad 9", já "antigo"), quando ligados ao meu wifi doméstico, ficam a "meio-gás". Se entrar nas aplicações e forçar um refresh, o conteúdo é mostrado normalmente, mas não recebo notificações em tempo real (Messenger e WhatsApp): tenho que entrar nas apps respectivas e sou bombardeado com as notificações todas de seguida.
Outra coisa que também reparei é que assim que tento aceder ao meu Apple ID, ambos os dispositivos ficam a mastigar: não consigo ver a lista dos dispositivos associados à minha Apple ID, não consigo aceder ao iCloud, mudar informações da conta, nada.
Já fiz reset ao router, já reiniciei o router, já fiz reset às Network Settings no iPhone e no iPad, já mudei a password da rede para ficar só eu (podia ser congestionamento) e nada resolve... Ambos os dispositivos estão com a última versão dos respectivos sistemas operativos instalados.
Preciso urgentemente de ajuda, que isto "sem" wifi mais vale ter aqui duas pedras...
Obrigado!
**EDIT**
Abri o iTunes (no meu computador) e pediu-me para fazer login: não consigo, diz que não consegue aceder ao servidor... Site do iCloud idem...
Última edição: