1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Windows Live Messenger (8.1)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ignasiuz, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1928)

1. Olá pexoal, sou novo por aki e tal xD

Vim aki pk ando com um stress, o meu msn fexa-se sozinho sem dar erro ou klker outrro tipo de aviso...simplesmente o processo é fexado...

acontece so com o msn live e n com o windows messenger (akel rasco k vem com o windows)
    acontece apenas após iniciar sexao...

alguem me consegue ajudar? se precisarem de mais info e so pedirem xD

Obrigado desde já.

2. luikki

luikki Power Member

como és novo por aqui, não leste as regras do forum e escreves de uma forma esquesita...
    essa lingua é pitês?
    vê se por aqui resolves o teu problema....

3. pá yah... não li... desculpa... mas estou passado com isto...
    vou ler agora, prometo ;)

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

experimenta fazer ctr+alt+del e vê se ele fecha ou se fica e background

5. fica mesmo fechado.
    mas no entanto o msn do windows funciona bem, e já agora não tenho o plus...

6. já agora, que regra é que eu n respeitei?

7. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

No teu lugar, reinstalava o Windows Live Messenger.
    Toma o link para a última versão (8.1.0178) em Português:
    http://rapidshare.com/files/33555432/Install_Messenger.exe.html

Cumps

8. guxo

guxo Power Member

eu acho que ele se estava a referir à tua forma de falar inicialmente com os "x"..

9. ja o reinstalei e apaguei totalmente e chaves de registo td...

tou a desesperar lol.........

Obrigado ;)

10. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Tens algum addon instalado juntamente com o Windows Live Messenger? Tipo o Windows Live Plus!, o Messenger Discovery, e por aí fora? Eu creio que isso se deve a algum conflito entre componentes.

Não suspeitas de vírus nem de spyware pois não?

11. Squillace

Squillace Power Member

MessengerPlus! Live, por favor.

E porque é que não deste logo o link oficial para o WLM, em vez desse rapidshare? o_O

12. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

^
    n vejo problema nisso, alojei no Rapidshare porque o site da microsoft tem sempre aquelas porcarias das validações do windows e não sei quê que só atrasam a vida a uma pessoa.
    Ok.

Não vamos ser picuinhas pois ñ?

13. Squillace

Squillace Power Member

http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=d78f2ff1-79ea-4066-8ba0-ddbed94864fc <---------- Quais validações?

Quanto à picuinhice, depois não te queixes que o nosso caro amigo volte cá a dizer que não encontrou nada. Pudera, não existe sob esse nome. o_O

Partilhar esta Página