1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HELL_YO, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 700)

1. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Há pouco tempo instalei o windows vista ultimate no meu insys gameforce da e-escola. Aquilo andou bem durante um tempo, mas agora vai varias vezes a baixo, ta sempre a dar blue screen error a dizer erro vram nao sei que e muitas vezes nao arranca.

Ja formatei o pc mas os problemas continuam

Alguem me pode dizer o que devo fazer para resolver isto?

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

O S.O. é genuíno?

3. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Nap, com akilo tenho 30 dias de experiencia

4. Rseven

Rseven Power Member

Se dá erro na Vram o problema deve estar na gráfica.
    Saca o Rivatuner e vê as temperaturas da gráfica.
    O mais provável é o sobre-aquecimento da gráfica.
    Costumas a meter o Coller em modo silencioso?

5. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

O "não sei quê" dava jeito saber o que diz :D

Se não é genuíno, também é possível que esteja corrupto, dependendo da fonte.
    Se queres usar por 30 dias, podes utilizar um disco de instalação genuíno sem Product Key.

6. HELL_YO

HELL_YO Power Member

É pa aquilo da o erro e o pc reinicia logo mal da tempo pa ler o que lá diz

7. ηο grαυιτμ

Vai a Control Panel > System > Advanced system settings > System Properties > Startup and Recovery e desmarca a caixa Automatically Restart.

Depois provoca o erro de novo. ;)

8. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Hoje estava a formatar o pc pa xp e da novamente erro de blue screeen mas desta vez dizia:
    IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

9. ηο grαυιτμ

Continuaria a apostar em problema com os drivers, mas se acontece enquanto formatas o disco, deve ser temperatura demasiado alta, talvez da motherboard e não da placa gráfica. Verifica as temperaturas do hardware

Partilhar esta Página