1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com windows xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por poppei, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 487)

1. poppei

poppei Power Member

Boas

pessoal e o seguinte, apareceu-me um grande problema, tenho um pc que ao carregar o windows xp da ecrã azul e reinicia mas faz-lo tao rapido que não se o que e.
    Já experimentei limpar a ram, o slot do cpu. conclui então que será falta de ficheiros no windows.
    o problema e o seguinte nao posso perder os dados que estao e nao sei se ao criar uma nova partiçao consigo ter acesso a esses dados assim como se consegue no windows xp.

se alguem me souber ajudar...
    agradeço desde ja:
    poppei

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se pressionar F8 ao arrancar aparecer-lhe-à um menu com várias opções, incluindo a Última configuração correcta.

Experimente essa opção e veja se resolve.

Zee

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    pede a um amigo ou se tiveres + 1 HDD instala o windows nele e depois acedes ao outro disco e guardas o k kiseres.. ou entao prime F8 antes de iniciar o SO e tenta entrar no modo de segurança e depois faz restauro do sistema

4. dio_123

dio_123 Power Member

caso nao dé nehumas das ipoteses em cima como o restauro do sistema ao pedes hd emprestado ou compras hd externo pede a um amigo para gravar num cd linux kurumbi executas no pc pois ele e portatil funciona no cd e passas tudo para hd externo e depois formatas o pc

5. poppei

poppei Power Member

foi lapso meu pois nao referi que não da com as opçoes de F8.
    obrigado, vou tentar de outra forma.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então se os dados são importantes é mesmo de instalar o disco noutro PC, copiar o que tem a copiar, e depois reinstalar tudo de fresco.

Partilhar esta Página