problemas com windows xp

poppei

Power Member
Boas






pessoal e o seguinte, apareceu-me um grande problema, tenho um pc que ao carregar o windows xp da ecrã azul e reinicia mas faz-lo tao rapido que não se o que e.
Já experimentei limpar a ram, o slot do cpu. conclui então que será falta de ficheiros no windows.
o problema e o seguinte nao posso perder os dados que estao e nao sei se ao criar uma nova partiçao consigo ter acesso a esses dados assim como se consegue no windows xp.



se alguem me souber ajudar...
agradeço desde ja:
poppei

 
Se pressionar F8 ao arrancar aparecer-lhe-à um menu com várias opções, incluindo a Última configuração correcta.

Experimente essa opção e veja se resolve.

Zee
 
boas...
pede a um amigo ou se tiveres + 1 HDD instala o windows nele e depois acedes ao outro disco e guardas o k kiseres.. ou entao prime F8 antes de iniciar o SO e tenta entrar no modo de segurança e depois faz restauro do sistema
 
caso nao dé nehumas das ipoteses em cima como o restauro do sistema ao pedes hd emprestado ou compras hd externo pede a um amigo para gravar num cd linux kurumbi executas no pc pois ele e portatil funciona no cd e passas tudo para hd externo e depois formatas o pc
 
Back
Topo