Problemas com wireless ACer

hatory

Membro
Boas...
Estava com problemas de virus e decidi formatar o meu portatil (Acer Aspire 3630). Depois de formatado e de ter instalado o XP, apercebi-me de que não tinha o cd das drives. Instalei todas as drives que o sited o fornecedor disponibliza. No entanto, e depois de alguma pesquisa pelo google de outras drives e de casos identicos, nao consegui que o sistema wireless funcionasse.
ALguem tem sugestões ?

Um abraçO!
 
Boas...
Estava com problemas de virus e decidi formatar o meu portatil (Acer Aspire 3630). Depois de formatado e de ter instalado o XP, apercebi-me de que não tinha o cd das drives. Instalei todas as drives que o sited o fornecedor disponibliza. No entanto, e depois de alguma pesquisa pelo google de outras drives e de casos identicos, nao consegui que o sistema wireless funcionasse.
ALguem tem sugestões ?

Um abraçO!

Boas!

Faz o download de uma versão trial do Everst, vê o nome da placa Wirless e procura por esse nome!
 
A placa eh Broadcom BCM4318 802.11b/g Wireless Network Adapter PCI. Não estou a encontrar as drivers para o XP.. How-to's para instalação no linux é o que nao falta (;
 
Continua a não funcionar... Será que por ter instalado mais drives estão a entrar em conflito ? Se sim, como é que apago drives ?
Estive a ver o meu device manager e aparece um problema em "NEtwork Controller" (printscreen). POderá estar relacionado ?
Um abraÇO!
 
Back
Topo