1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com wireless ACer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hatory, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3023)

1. Boas...
    Estava com problemas de virus e decidi formatar o meu portatil (Acer Aspire 3630). Depois de formatado e de ter instalado o XP, apercebi-me de que não tinha o cd das drives. Instalei todas as drives que o sited o fornecedor disponibliza. No entanto, e depois de alguma pesquisa pelo google de outras drives e de casos identicos, nao consegui que o sistema wireless funcionasse.
    ALguem tem sugestões ?

Um abraçO!

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Faz o download de uma versão trial do Everst, vê o nome da placa Wirless e procura por esse nome!

3. A placa eh Broadcom BCM4318 802.11b/g Wireless Network Adapter PCI. Não estou a encontrar as drivers para o XP.. How-to's para instalação no linux é o que nao falta (;

4. Continua a não funcionar... Será que por ter instalado mais drives estão a entrar em conflito ? Se sim, como é que apago drives ?
    Estive a ver o meu device manager e aparece um problema em "NEtwork Controller" (printscreen). POderá estar relacionado ?
    Um abraÇO!

5. Drax_pt

Drax_pt Power Member

Esse ponto de interrogação amarelo indica é que existe um dispositivo no teu Portátil para o qual não tens drivers.

Partilhar esta Página