problemas com wireless no windows vista

D@rK~WolF

Membro
Boas,

Eu tenho um Tsunami Runner MCL56 e recentemente instalei o Windows Vista (Business) nele.
Ficou tudo bem configurado, incluindo a placa wireless, o problema é que o sistema diz que o interruptor da wireless está OFF, mesmo estando on.

Instalei o programa para a utilização dos botões de atalho do portátil, e aí ele passou a reconhecer quando a wireless estava ligada, mas com algumas actualizações o vista já não deixa correr esse programa (EzButton) e mais uma vez estou sem wireless.

Alguém sabe como resolver isto?

P.S. - Problema resolvido com a reinstalação do programa (EzButton), mas se alguém souber outra maneira (via painel de controlo p.ex.) agradecia x]
 
Última edição:
Muito provavelmente tem a ver com o reconhecimento dos drivers não??

Procura os drivers dessa placa wireless e instala-os!
Então primeiro não conseguias instalar o Ezbutton e de repente conseguiste??

Abraço
 
os drivers ja estão, e a placa funciona bem, o problema e o sistema reconhecer o interruptor (on ou off)

Não eu instalei a primeira vez e funcionou bem, depois com alguns updates do vista é que o sistema n deixava o programa correr.
 
tenho um problema no meu portatil. tenho um portatil da e-escola, o dell, e tenho net adsl sem fios, e o portatil consegue detectar a rede mas kuando coloco a chave ele diz k ta errada, mas nao está, eu coloquei a mesma chave no meu pc e funciona.KUAL E O PROBLEMA?
 
Back
Topo