1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com WMP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bensan, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 461)

1. Bensan

Bensan Power Member

Viva,

Tenho o WMP11 no Vista e acontece que tenho 1 pasta com toda a minha música que está a ser monitorizada pelo WMP.

Na monitorização o WMP encontra todas as músicas mas só adiciona algumas. Já repeti a operação um sem número de vezes mas ele não as adiciona à biblioteca, a não ser que eu abra a pasta e manualmente execute cada uma das músicas.

Isto só me acontece no Vista. No XP com WMP11 funciona tudo bem. Não percebo porquê.

Acho que vou trocar o WMP por outro programa de leitura de áudio.

Queria um que fosse leve, rápido a abrir e a reproduzir. Que não seja como a última versão do winamp que demora muito tempo para abrir e outro tanto para fechar.

Conhecem algum que seja porreiro?

Obrigado!

Cumprimentos,

2. Frabex

Frabex Power Member

Eu uso o JetAudio, é bem leve, e uso codecs, mas não deves precisar.
    Procura o JetAudio no www.filehippo.com para sacares a última versão.
    Lê tudo.

3. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Eu às vezes uso o Media Player Classic mas acho que o VLC também é bom (mas nunca experimentei). São ambos levezinhos, que eu saiba, e não têm grandes problemas de codecs.

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Os acima mencionados são porreiros, mas há um relativamente novo baseado em VLC e em Bass. O melhor de 2 mundos num só! E tem uma interface gráfica bastante agradável. Chama-se Kantaris.
    Experimenta.

Mas já agora experimenta os seguinte comandos para ver se o WMP 11 vai ao sítio. Prime Win+R (win = tecla com o simbolo windows), e escreve o seguinte: regsvr32 jscript.dll e depois regsvr32 vbscript.dll.

Vê se resolve.

5. Bensan

Bensan Power Member

Executei os comandos que dizes mas o problema persiste.

Instalei, para experimentar, o JetAudio e quando tentei adicionar música à biblioteca deste novo programa, aconteceu o mesmo que acontece com o WMP, ou seja, muitas músicas não são adicionadas.

Instalei também o Kantaris, mas ainda não adicionei músicas à biblioteca.

Não percebo porque é que isto ocorre. Os ficheiros são normais de música (mp3/wma) e só me acontece no Vista...

Partilhar esta Página