1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Word 2007.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por spradyn, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. spradyn

spradyn Power Member

boas, arranjaram-me um curriculum vitae da união europeia, o problema é que no fim de ter tudo preenchido reparei que a página 2 ficou com mais de metade com espaço em branco, apesar de ter ficado tudo o que escrevi, mas passou para a 3ª página.
    primeiro pensei em subir o texto com a tecla que está por cima do enter,(BackSpace), não dá, depois copiei tudo e colei nessa zona também não dá, eu pensei em copiar e colar um por um mas não aparece tudo, alias ainda mais estranho aparece só certas palavras que se vão repetindo ao longo do curriculum ou seja parece que o word está a seleccionar certas palavras e o resto desaparece.
    Eu penso que será algum tipo de formatação que foi dado ao ficheiro, mas não sei como alterar isso.
    O que devo fazer?
    Nunca é de mais dizer que estou a utilizar o Office 2007.

Obrigado.

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  2. Flake

Flake Power Member

Experimenta abri noutro computador...Ou então fazeres de novo e copiares o que escreves para o novo...

(A tecla é o BackSpace)

3. nitruz

nitruz Power Member

em vez de dares ENTERS para puxares a pagina para baixo cria uma quebra de pagina assim nada se mistura o que ta na 1 fica na 1 e a que ta na 2 fica na 2

4. spradyn

spradyn Power Member

obrigado pessoal, já resolvi o problema.

Podem fechar o topico.

Partilhar esta Página