Problemas com x800gto! URGENTE

luigis

Power Member
Boas!!!!!

Sou novo por estas bandas e por isso peço que compreendam alguma ignorância da minha parte.
O problema é o seguinte. Tenho uma x800gto da connect3D e por vezes a ventoinha ñ arranca e nem imagem aparece. Já aconteceu várias vezes, trocando os conectores ela arrancava,mas agora nem isso!!!Por vezes funciona durante horas sem qq problema doutras falha. Suponho k o problema ñ esteja na grafica por funcionar várias vezes!Será o slot pci-e?Ou a fonte de alimentação?

Alguem me pode ajudar?????????
 
não é nenhum dos dois, é mesmo a placa que não está em condições... Vai á loja onde a compraste e expõe a tua situação... Também poderá ser k tenhas tentado o mod e a nova bios não funcione grande coisa com a fan...
 
luigis disse:
Boas!!!!!

Sou novo por estas bandas e por isso peço que compreendam alguma ignorância da minha parte.
O problema é o seguinte. Tenho uma x800gto da connect3D e por vezes a ventoinha ñ arranca e nem imagem aparece. Já aconteceu várias vezes, trocando os conectores ela arrancava,mas agora nem isso!!!Por vezes funciona durante horas sem qq problema doutras falha. Suponho k o problema ñ esteja na grafica por funcionar várias vezes!Será o slot pci-e?Ou a fonte de alimentação?

Alguem me pode ajudar?????????

reparaste se tens os dois conectores de energia ligados?
 
fui eu que lhe flashei a bios da x800XT e já antes desse flash a gráfica apresentava esse problema. por isso do flash não foi.
alguém percebe a lógica da esquisitice de se ter que ligar o conector que sai da gráfica depois ao disco rígido? poderá ser disso? o disco é um hitachi sata2.
 
Cabalo disse:
fui eu que lhe flashei a bios da x800XT e já antes desse flash a gráfica apresentava esse problema. por isso do flash não foi.
alguém percebe a lógica da esquisitice de se ter que ligar o conector que sai da gráfica depois ao disco rígido? poderá ser disso? o disco é um hitachi sata2.
ao disco rígido? então porque?

eu tenho essa gráfica mas felizmente tenho uma fonte com alimentação para pci-e (6 pinos) exclusiva.
 
Obrigado pelas dicas!!!
Vou experimentar a gráfica noutro computador!Suponho que seja a melhor solução. Pelo menos fico a saber se o problema está na gráfica ou não
 
Grandenaboverde, é mesmo necessário a fonte tercabo exclusivo para pci-e? Vinha um papel na gráfica que dizia para ligar um conector à gráfica e outro ao disco
 
luigis disse:
Boas!!!!!

Sou novo por estas bandas e por isso peço que compreendam alguma ignorância da minha parte.
O problema é o seguinte. Tenho uma x800gto da connect3D e por vezes a ventoinha ñ arranca e nem imagem aparece. Já aconteceu várias vezes, trocando os conectores ela arrancava,mas agora nem isso!!!Por vezes funciona durante horas sem qq problema doutras falha. Suponho k o problema ñ esteja na grafica por funcionar várias vezes!Será o slot pci-e?Ou a fonte de alimentação?

Alguem me pode ajudar?????????

É o que dá andares a pedir ajuda a quem não sabe...
Tinhas deixado a grafica quieta e n terias tido problemas
 
Boas!!!!!

Obrigado pelas dicas. O problema estava na fonte que tem 20 pino e usei um adaptador de 24 que não permitia alimentação suficiente à gráfica.
Obrigado pelo vosso tempo pessoal
 
Back
Topo