1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com Xp Home Edition e Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mArIu, 27 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 611)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Boas pessoal tudo bem?

Tou aqui com um portatil com o xp home edition instalado, o problema e o seguinte:

ao ligar o cabo de rede o windows fica logo mais lento, as pastas demoram cerca de 2 minutos a abrir, o explorer fica lento.

Alguem sabe o que pode ser?

Outro problema e que so consigo navegar na INTERNET se utilizar o http:// no endereço, ou seja se escrever www.techzonept.com nao abre, nem da sinal de vida, tenho que escrever http://www.tech....com.

Ajudas?

Agradeço. >( ja tou de volta disto desde ontem de manha e nao vejo soluçao, mesmo sendo formatado este portatil ja teve o mm problema.

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Estranho...

Se não utilizares, tenta desactivar a procura de unidades de disco remotas e impressoras remotas e essas tretas assim. Pode ser que resolva.

3. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas
    Só com essa informação não é facil encontrar o problema mesmo assim verifica o seguinte:

1: algum processo a ocupar o cpu.
    2: algum processo a aceder ao disco
    3: alguma coisa que instalaste que esteja a fazer algum tipo de scan no disco (anti virus, spyware)
    4: verifica tambem os drivers da board de rede.

Eu tambrm uso laptop e quando tenho alguma coisa a aceder ao disco o pc fica muito lento (disco de 4200 rpm) , se bem que não me leva 2 min.

4. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

outra coisa curiosa, ja que falam nisso, e que o disco fica lento,mas o cpu mantem-se com pouco uso, nunca passando dos 15%, nao tem nenhum processo a correr sem ser os do windows.

vou tentar agora a desactivaçao da procura remota de discos e impressoras.

obrigado

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

Partilhar esta Página