1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sombraescura, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 941)

1. sombraescura

sombraescura Power Member

Tenho um powerbook 1,5 GHZ, acontece que grande parte dos videos que tento ver no youtube têm imensos freezes, já fiz reset PRAM, já instalei última versão flash e também criei um novo utilizador, mas no novo utilizador acontece o mesmo.
    Como não tenho ainda dinheiro para trocar este, alguém dá uma ajuda?

2. bafitor

bafitor Power Member

Flash para OSX e especialmente para PowerPC é vergonhoso.

Tenho um Powerbook G4 1.5GHZ e sofro do mesmo problema.

A questão não é o processador não aguentar, mas sim o software ser muito mau.

3. sombraescura

Quer dizer que não existe solução? É que não estou certo que tenha sido sempre assim.

4. sombraescura

Depois de dar aqui uma volta na internet encontrei uma solução interessante uma aplicação para ver videos do youtube que tem search, url, e um plug in que permite que todos os videos do youtube sejam abertos sempre por essa aplicação. Gostei, uma boa alternativa com um visionamento de qualidade que para já resolve!!! Espero que a partilha sirva para ti. http://www.macupdate.com/info.php/id/30342/youview

5. bafitor

bafitor Power Member

A aplicação apenas vais buscar o video em MP4 ao YouTube. Como podes verificar os vídeos dão perfeitamente com a aplicação

No entanto quando envolve conteudo flash é para esquecer.

Mas sim é uma boa alternativa. Se encontrares solução coloca aqui sff.

6. sombraescura

Pode ser o que dizes, mas deixa-me dizer-te que tenho no escritório dois G5 PowerPC Dprocessador e os vídeos correm perfeitamente no youtube. Será apenas do software?

7. bafitor

bafitor Power Member

Para quem tem Mac's com processadores mais lentos, aconselho o

http://rentzsch.github.com/clicktoflash/

Além de bloquear o conteudo Flash nos sites, permite carregar os videos do YouTube com o Quicktime melhorando em muito a performance e ainda se poupa bateria :P

8. BioL

BioL Power Member

Desculpem o desenterro.

Não é bem o mesmo erro. Quando tento ver vídeos no youtube com o MBP o browser ( Safari e Opera ) vai abaixo ou bloqueia e tem de ser encerrado à força. Sabem porque será?

Cumprimentos

Partilhar esta Página