1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com ZON Hub - TP-Link TL-SF1005D

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por The Red Ferret, 24 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 926)

1. Boas pessoal! Antes de tudo deixem-me já avisar de que sou novo no fórum e percebo 0 a nada deste tipo de matéria, pois também deve-se a isso que me juntei ao fórum.

Então o meu problema é o seguinte:

O meu pai é cliente ZON já à algum tempo e o modem que a gente tinha antigamente era bem mais fraco que o actual (ZON iris) mas o sinal Wireless do modem antigo era bem mais forte do que este do ZON Hub. Ora, eu que estou no meu quarto que é relativamente perto ao dos meus pais (onde se encontra o Hub) só apanho uns 2 risquinhos com um booster da D-link... porque com a minha placa de Wireless integrada mais vale ter isto desligado. No outro dia para contornar o sistema lembrei-me de instalar uma 'antena' feita de alúminio, a coisa até funciona e passei de dois risquinhos para quatro, mas a folha tornou-se um incómodo porque estava sempre a cair.

Hoje fui à Worten com o meu pai e andei lá a cuscar a ver se encontrava powerlines, mas como já calculava era tudo a preços relativamente altos e o meu pai nunca compraria nada disso visto ele não precisar de tirar proveito da Internet. Então não é que eu encontro um TP-Link TL-SF1005D Desktop Switch e começo a ler o que aquilo realmente faz... tudo aquilo por uns 12 euros. Enfim, trouxe o bicho para casa e montei tudo mas no fim... não funciona. Olha, ingénuo como sou julguei que era só ligar e pimba (como diz no manual) ficando completamente perdido e desepcionado com a compra. Estive a procurar em fórums, no próprio site mas nada funciona. O computador reconhece o bicho mas aparentemente não se consegue conectar à internet.

O que acham que devo fazer? Este dispositivo funciona com o ZON Hub ou é melhor ir à Worten e pedir o meu dinheiro de volta?

Obrigado pelo tempo gasto a ler isto,

- The Red Ferret

Partilhar esta Página