1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas como documentos em word e Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alaudo, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1928)

1. Fiz os documentos com a impressora Ml-1610.
    Penso que não seja disso.
    Mudei para a impressora que os meus colegas usam (Xerox workCenter 7132), voltei abrir o documento que tinha posto na rede, e ele aparecia-me diferente. Alterei-o, voltei a mete-lo na rede, mas os meus colegas já aparecia igual ao meu.

Aquele que me aparecia bem a mim mas não aos meus colegas:

http://xs.to/xs.php?h=xs226&d=08153&f=formul_rio_alterado_erro755.jpg

A próxima imagens está correcta nos meus colegas mas no meu aparecem as linhas até +/- meio da página:
    colegas:
    http://xs.to/xs.php?h=xs226&d=08153&f=formul_rio_correcto958.jpg

eu:
    http://xs.to/xs.php?h=xs226&d=08153&f=form_lario_de_fiz214.jpg
    Nestas imagens usei a mesma impressora.

Será algum vírus ou problemas com as drivers?

Última edição: 9 de Abril de 2008
  2. jpaulino

jpaulino Power Member

Olá,

E a impressora que utilizas-te em casa é a mesa da empresa? Se os documentos tiverem os dados muito junto das margens a alteração da impressora pode alterar significativamente a formatação obrigando a mudar de página.

3. .

4. jpaulino

jpaulino Power Member

Não consigo ver as imagens.

E estão a usar os mesmos drivers para a impressora ?

5. .

6. jpaulino

jpaulino Power Member

As margens não estão muito apertadas mas resumindo: colocaste o ficheiro na rede e alteraste a impressora (que é comum para todos) e acertaste novamente e para eles não aparece bem ainda. É isto ?

7. Sim.

8. jpaulino

jpaulino Power Member

Só me parece dos drives ... podes disponibilizar o ficheiro.

9. A única coisa que muda de computador para computador é o sistema operativo. O meu é Vista e nos meus colegas é Xp Profissional e outros computadores com o Vista.

10. pensei nisso e voltei a instalar as drivers da Xerox no meu computador e testei e aparece-me mal a mim o ficheiro que esta correcto.
    Tanto quando mando imprimir como a visualizar no word.

11. resolvido.....

Format c: resolveu o problema...

Obrigado jpaulino pela ajuda...

Abraços

12. jpaulino

jpaulino Power Member

Ainda bem :-)

13. Fogo, voltou ao mesmo. Não entendo porque é que voltou ao mesmo, será um vírus que esteja na rede??

Formatei o computador, voltei a instalar tudo novamente e drivers todas correctamente e tudo inicialmente parecia correcto. Imprimi o documento. Agora abri o documento novamente e abriu todo desconfigurado. Não consigo entender o que aconteceu é que só eu é que acedi ao documento nem sequer coloquei na rede. O documento ficou desconfigurado como o da rede.

Última edição: 22 de Abril de 2008
  14. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

re

Boas!
    tambem tenho uma xerox 7132, e ja reparei que por duas vezes a fazer impressoes normalíssimas de texto "office" existe alguma tendência em certas partes da impressão ,acusar a folha nao do formato a4 standard , mas sim 8,5pol . 11...
    Isto começa a irritar
    Contudo noutra mini xerox 6110 que tenho, imprime sem questoes e problemas "estou salvo"
    vou tentar o driver postscript

S.o. tenho o vista home premium

15. Descobri que era a maneira como alguns documentos word eram feitos e que depois ao abrir em alguns pcs alterava-se autumaticamente, dependendo do sistema operativo. Já tentastes ver se pode ser algo mesmo da configuração do documento em si?

cumprimentos,

Partilhar esta Página