Problemas como documentos em word e Excel

Alaudo

Membro
Olá,

E a impressora que utilizas-te em casa é a mesa da empresa? Se os documentos tiverem os dados muito junto das margens a alteração da impressora pode alterar significativamente a formatação obrigando a mudar de página.

Fiz os documentos com a impressora Ml-1610.
Penso que não seja disso.
Mudei para a impressora que os meus colegas usam (Xerox workCenter 7132), voltei abrir o documento que tinha posto na rede, e ele aparecia-me diferente. Alterei-o, voltei a mete-lo na rede, mas os meus colegas já aparecia igual ao meu.

Aquele que me aparecia bem a mim mas não aos meus colegas:

http://xs.to/xs.php?h=xs226&d=08153&f=formul_rio_alterado_erro755.jpg
xs.php


A próxima imagens está correcta nos meus colegas mas no meu aparecem as linhas até +/- meio da página:
colegas:
http://xs.to/xs.php?h=xs226&d=08153&f=formul_rio_correcto958.jpg

eu:
http://xs.to/xs.php?h=xs226&d=08153&f=form_lario_de_fiz214.jpg
Nestas imagens usei a mesma impressora.


Será algum vírus ou problemas com as drivers?
 
Última edição:
Olá,

E a impressora que utilizas-te em casa é a mesa da empresa? Se os documentos tiverem os dados muito junto das margens a alteração da impressora pode alterar significativamente a formatação obrigando a mudar de página.
 
As margens não estão muito apertadas mas resumindo: colocaste o ficheiro na rede e alteraste a impressora (que é comum para todos) e acertaste novamente e para eles não aparece bem ainda. É isto ?
 
A única coisa que muda de computador para computador é o sistema operativo. O meu é Vista e nos meus colegas é Xp Profissional e outros computadores com o Vista.
 
pensei nisso e voltei a instalar as drivers da Xerox no meu computador e testei e aparece-me mal a mim o ficheiro que esta correcto.
Tanto quando mando imprimir como a visualizar no word.
 
Fogo, voltou ao mesmo. Não entendo porque é que voltou ao mesmo, será um vírus que esteja na rede??

Formatei o computador, voltei a instalar tudo novamente e drivers todas correctamente e tudo inicialmente parecia correcto. Imprimi o documento. Agora abri o documento novamente e abriu todo desconfigurado. Não consigo entender o que aconteceu é que só eu é que acedi ao documento nem sequer coloquei na rede. O documento ficou desconfigurado como o da rede.
 
Última edição:
re

Boas!
tambem tenho uma xerox 7132, e ja reparei que por duas vezes a fazer impressoes normalíssimas de texto "office" existe alguma tendência em certas partes da impressão ,acusar a folha nao do formato a4 standard , mas sim 8,5pol . 11...
Isto começa a irritar
Contudo noutra mini xerox 6110 que tenho, imprime sem questoes e problemas "estou salvo"
vou tentar o driver postscript

S.o. tenho o vista home premium
 
Boas!
tambem tenho uma xerox 7132, e ja reparei que por duas vezes a fazer impressoes normalíssimas de texto "office" existe alguma tendência em certas partes da impressão ,acusar a folha nao do formato a4 standard , mas sim 8,5pol . 11...
Isto começa a irritar
Contudo noutra mini xerox 6110 que tenho, imprime sem questoes e problemas "estou salvo"
vou tentar o driver postscript

S.o. tenho o vista home premium


Descobri que era a maneira como alguns documentos word eram feitos e que depois ao abrir em alguns pcs alterava-se autumaticamente, dependendo do sistema operativo. Já tentastes ver se pode ser algo mesmo da configuração do documento em si?

cumprimentos,
 
Back
Topo