problemas: como resolver?

kuaresma_20

Power Member
tenho um problema k nao consigu resolver... kuando ligo o cabo usb da psp para o pc pede pra eu inserir um cd na unidade da psp (acontece k eu ja tenho uma umd la posta) kek faço?

agradecia ajuda, obrigado!
 
kuaresma_20 disse:
tenho um problema k nao consigu resolver... kuando ligo o cabo usb da psp para o pc pede pra eu inserir um cd na unidade da psp (acontece k eu ja tenho uma umd la posta) kek faço?

agradecia ajuda, obrigado!
incerir um cd na unidade psp? nao é nada disso... o que ele te pede são os drivers da sony.
 
kuaresma_20 disse:
tenho um problema k nao consigu resolver... kuando ligo o cabo usb da psp para o pc pede pra eu inserir um cd na unidade da psp (acontece k eu ja tenho uma umd la posta) kek faço?

agradecia ajuda, obrigado!

Os UMD's não têm drivers para pc's x):lol:

Qual é o teu sistema operativo? ( Windows 98 /Windows 2000 / windows Xp )
 
kuaresma_20 disse:
entao se eu tiver o memory stick dentro da psp ele é obrigado a detectar e ja nao pede pra eu por um cd na unidade (neste caso H:)?


Nao.

So da para armazenares dados no cartao pois a PSP n tem memoria interna cuja funçao seja armazenar fotos,videos.. etc
 
ou seja, o que o windows detecta é o cartao e nao a psp, é a mm coisa que uma camara fotografica e uma usb drive... nao é a psp que é detectada mas sim o cartao :)
 
Freeza disse:
ou seja, o que o windows detecta é o cartao e nao a psp, é a mm coisa que uma camara fotografica e uma usb drive... nao é a psp que é detectada mas sim o cartao :)

O windows decta a psp mesmo sem cartao, ela é reconhecida como uma drive amovivel tal como os leitoes de cartoes de memoria. Quem tem um leitor de cartoes multiformato sabe bem que mesmo nao tendo nenhum cartao o windows reconhece uma drive por cada tipo de cartao ( se for um leitor 4 em 1 o win reconhece 4 drives).
 
vitorchapas disse:
O windows decta a psp mesmo sem cartao, ela é reconhecida como uma drive amovivel tal como os leitoes de cartoes de memoria. Quem tem um leitor de cartoes multiformato sabe bem que mesmo nao tendo nenhum cartao o windows reconhece uma drive por cada tipo de cartao ( se for um leitor 4 em 1 o win reconhece 4 drives).

true reconheçe-o mas com 0 diskspace
 
kuaresma_20 disse:
entao e onde é k foste sacar essas drives? no mypsp? algum site? diz ai sff? obrigado

Nao confundas DRIVE com DRIVER. A DRIVE é o dispositivo (fisico ou virtual), de leitura ou armazenamento, tipo leitor de dvd/cd, HD, leitor de cartoes de memoria, etc... . A DRIVER é um ficheiro/s que se instala no SO para fazer um determinado dispositivo funcionar correctamente.
Para a psp nao necessi9tas instalar nenhuma DRIVER pois ela é automaticamente reconhecida como uma DRIVE amovivel. Os DRIVERS de suporte amovivel usb sao genericos do winxp. A psp ligada ao pc COM ou SEM cartao é sempre reconhecida da mesma maneira, mas se nao tiver cartao vai sempre pedir para inserir disco(cartao) pois ela nao tem memoria interna.
 
Back
Topo