1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas conexão à TV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diogo faria, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 614)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas pessoal.
    O que se passa é o seguinte.
    Tenho um LCD 40" da samsung com cabo HDMI de 1M da Philips muito bom e está tudo bem ligado e funciona perfeitamente.
    O problema é que no sábado tive um jantar em casa dum amigo e levei a ps3 e fomos para ligar a ps3 ao lcd dele hdready com o mesmo cabo e não detetou nada a ps3 estava ligada e tudo como deve ser.
    Fui outra vez a minha casa buscar o cabo com as 3 bananas (:cool:) para ligarmos dessa maneira mas não dou na mesma.
    Fomos então experimentar noutra tv dele e não deu na mesma.
    Percorriamos os canais todos AV e nada.

Eskisito, pk voltei a ligar no meu LCD e foi logo instantaneo...

Será que tenho de configurar alguma coisa na PS3?

Ajudem-me pff :P

2. Boas,

Se tens a tua ps3 em 1080p em tua casa e se a tv dele não suportar, a ps3 arranca mas não consegues ver imagem.
    A solução é fazeres reset às configurações de vídeo ou seja, quando carregas no botão para ligar a ps3 ficas lá com o dedo uns 4 ou 5 segundos até ela apitar outra vez. Assim a ps3 arranca com as definições de vídeo no mínimo.

Espero ter ajudado.

Abraço

3. .pArTy^

.pArTy^ Power Member

obrigado
    proxypt

já tive esse problema ;) agora já sei como resolve lo

4. Boas,

Na boa, quando andei nos testes com os cabos HDMI é que descobri isto, havia cabos que faziam 1080 e outros não ficava sempre à nora porque é que a ps3 com uns cabos dava e outros não...lol

Abraço

5. diogo faria

diogo faria Power Member

Eu experimentei fazer essas cenas todas nakela noite mas nunca deu....
    Vou ver mesmo nas definições video no menu da ps3 para ver como está ;)

Obrigadão

Cumprimentos

Partilhar esta Página