1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

problemas conexao imac isight g5

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por pauloazenha, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 584)

1. ola a todos!
    E a primeira vez que escrevo e nao pelo melhor motivo, sera que alguem me pode dar uma ajuda, tenho um imac g5 com conexao airport extreme, e o que acontece e que quando ligo funcona bastante bem mas durante pouco tempo as conexoes vao ficando cada vez mais lentas ate que param, ao ponto de nao conseguir abrir paginas en com safari ou shira etcc, e com o amule tb as conexoes se vao perdendo ate que n resiste nenhuma, o sinal que me da e como se estivesse bastante bom mas realmente deixa de funcionar, ja verifiquei configuraçoes e parece-me que esta tudo bem aparentemente, e o pior e que o pc da minha namorada funciona na perfeiçao e esta exactamente ao meu lado.>(

1 abraço a todos
    paulo azenha

Partilhar esta Página