1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problemas constantes com fifas online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por portugal123, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 737)

1. portugal123

portugal123 Banido

existe alguma coisa que altere isso smp conexões a cair

2. amaro13

amaro13 Power Member

Servidores em baixo..

3. portugal123

portugal123 Banido

mas nao pode ser , está constamente acontecer isso sempre , ou seja tou a jogar caiu , para me ligar a outro jogador é preciso ter fé e paciencia , como posso eu pagar 40 euros por 1 jogo e ter estas condiçoes?

4. pois,parece que a opçao online nem funciona muito bem. por isso comprar um jogo só porque tem opçao online,e depois nao funciona bem,ja nao compensa muito!!:p:p:p:p:p

5. bixtre

bixtre Power Member

Se calhar a tua ligacao de itnernet é fraca.

Ve se o sinal está no maximo e tenta não usar pc ou outros sistema senquantos estas online na psp.

6. portugal123

portugal123 Banido

eu tenho a ligaçao no maximo eu tou sentado ao lado do router e mm um problema de servidores e tens razao de que serve comprar se depois mal da para jogar , mas acredita o pouco tempo que consigo jogar sem cair vale mm a pena e espetacular mas esses gajos nao tem o respeito nenhum por nos a pergunta é de que vale a pena comprar?

7. lisboa22

lisboa22 Power Member

epah agora um jogo nao é fixe pk nao tem online ou da muito mal online? enfim...

8. portugal123

portugal123 Banido

qual e a graça de jogar contra o computador pareçe que voltamos aos anos 90 , este aqui dá para fazer grandes jogos contra pessoas de todo mundo variar teres um ranking apenas os servidores sao uma treta

9. que fixe,estar a jogar contra um gajo online e de repente,puff,foi abaixo.loool.entao passa a vida a comprar jogos online,para irem abaixo...que triste.

10. portugal123

portugal123 Banido

triste e comprar 1 jogo e tar smp a jogar com computador principalmente de desporto

11. VuDu

VuDu Power Member

Triste é essa vossa discussão... como se fosse possível convencerem que o online (ou offline) é melhor.

12. entao diverte-te a jogar online com o servidor sempre a ir abaixo... que fixe que deve ser!

13. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

pois é!! Não tem jeito Nenhum

Atenção EA vocês querem que nós compremos os jogos originais, e até aí estamos de acordo, mas ou colocam os servers a funcionar no minimo a 80%, ou retirem o modo online, agora enganar as pessoas NÃO!!!

Gosto muito de jogar fifa 08 e 09 online mas tá sempre a cair já coloquei o router sem encriptação e é igual portanto fica aqui o aviso.

Cumps

14. portugal123

portugal123 Banido

sim o problema e mesmo deles , a ea devia ter vergonha depois vem com morais contra pirataria

Partilhar esta Página