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Problemas Counter-strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fredy_Cat, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 904)

  1. Fredy_Cat

    Fredy_Cat Power Member

    Boas a todos.

    Tive no Natal o Source e já ando com a cabeça aos papos pkausa do jogo.

    1º- Só breaks
    2º- Sempre que mudo uma configuração nas opções avançadas da grafica, ou altero um comando na consola, quando fecho o jogo e volto a abrir, as definições estão novamente default...dxlevel 0 por exemplo, o k faz k tenha sempre k fazer ok nas opçoes e voltar ao menu principal, se la voltar novamente ja aparece dxlevel 9+.
    3º- As Definições avançadas de video recomendadas (com *) são quase todas no maximo, exceto o vertical sync , logo penso k n sera do PC (Athlon 64 3800+, socket AM2, 2x 512 ddr2 667 kingtson, grafica xfx 7600 gt e clix 24 mb).Acho que é uma maquina k da pa jogar perfeitamente este jogo e por isso é ando ás voltas.

    Ajudem-me por favor se souberem de alguma configuração ou tenham tido um problema do genero pk ja n sei o k fazer.
    Obrigado
     
  2. xpal

    xpal What is folding?

    echo " jakaa"

    echo " x'D"
    echo "------------------------------------------------------------"
    echo "||||||||| ||||||||| ||||||||"
    echo "||| ||| |||"
    echo "||| ||||||||| |||"
    echo "||| ||| ||| ||||"
    echo "||| ||| ||| |||"
    echo "||||||||| ||| ||||||||"
    echo "------------------------------------------------------------"
    echo "launch options: -freq 100 -heapsize 524288"
    sv_cheats 1
    cl_restrict_server_commands 0
    phys_Timescale "1.5"
    // FPS Settings
    // ----------------

    //Cl_ Commands
    cl_cmdrate "100" // Must be set to 100/101
    cl_drawmonitors "0" // changeable
    cl_ejectbrass "0" // changeable
    cl_forcepreload "1" // changeable
    cl_interp "0.01" // Must be set to .01
    cl_interpolate "1" // Must be set to 1
    cl_lagcomp_errorcheck "1" // changeable
    cl_lagcompensation "1" // changeable
    cl_predictweapons "1" // changeable
    cl_pred_optimize "2" // changeable
    cl_phys_props_max "50" // Must be set to 50+
    cl_ragdoll_physics_enable "0" // changeable
    cl_ragdoll_collide "0" // changeable
    cl_smooth "1" // changeable
    cl_smoothtime "0.01" // changeable
    cl_soundscape_flush
    cl_updaterate "100" // Must be set to 100/101

    //Mat_ commands
    mat_monitorgamma 1.6
    mat_bloomamount_rate "0.05f" // Must be set to "0.05f"
    mat_bloomscale "0" // changeable
    mat_bumpbasis "0" // Must be set to 0
    mat_bumpmap "0" // changeable
    mat_clipz "1" // changeable
    mat_colorcorrection "0" // changeable
    mat_compressedtextures "1" // changeable
    //mat_debug // Illegal
    mat_debug_autoexposure "0" // Must be set to 0
    mat_debug_bloom "0" // Must be set to 0
    mat_debug_postprocessing_effects "0" // Must be set to 0
    mat_debug_process_halfscreen "0" // Must be set to 0
    mat_debugalttab "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepth "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepthmode "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepthval "128" // Must be set to 128
    mat_debugdepthvalmax "256" // Must be set to 256
    mat_disable_bloom "1" // changeable
    //mat_dxlevel 81 // Must be set to 81 or higher
    mat_filterlightmaps "1" // changeable
    mat_filtertextures "1"
    mat_force_bloom "0" // Must be set to 0
    mat_forcehardwaresync "0" // changeable
    mat_hdr_enabled "0" // changeable
    mat_hdroverbrightrange "16" // Must be set to 16
    mat_leafvis "0" // Must be set to 0
    mat_norendering "0" // Must be set to 0
    mat_parallaxmap "0" // changeable
    mat_picmip "2" // Must not be higher than 2
    mat_reducefillrate "1" // changeable
    mat_showlightmappage "-1" // Must be set to -1
    mat_specular "0" // changeable
    mat_surfaceid "0" // Must be set to 0
    mat_surfacemat "0" // Must be set to 0
    mat_vsync "0" // changeable
    //R_ Commands
    r_ambientfraction "0.1" // Must be set to .1
    r_avglight "1" // Must be set to 1
    r_decals "30" // changeable
    r_decal_cullsize "0" // changeable
    r_dopixelvisibility "0" // changeable
    r_drawbatchdecals "0" // changeable
    r_drawdetailprops "1" // Must be set to 1
    r_drawflecks "0" // changeable
    r_drawmodeldecals "0" // changeable
    r_dynamic "0" // changeable
    r_eyes "0" // changeable
    r_flex "0" // changeable
    r_lightaverage "1" // Must be set to 1
    r_lod "-1" // Must be set to -1/0/1/2
    r_maxdlights "32" // Must be set to 32
    r_modellodscale "1" // Must be set to 1
    r_occlusion "1" // changeable
    r_renderoverlayfragment "0" // changeable
    r_rootlod "2" // Must be set to 0/1/2
    r_shadows "1" // changeable
    r_shadowmaxrendered "1" // changeable
    r_shadowrendertotexture "1" // changeable
    r_teeth "0" // changeable
    r_waterforceexpensive "0" // changeable
    r_waterdrawreflection "0" // changeable
    r_worldlights "2" // Must be set to 2
    r_worldlightmin "0.0002" // Must be set to .0002
    r_3dnow "1" // changeable
    r_mmx "1" // changeable
    r_sse "1" // changeable
    r_sse2 "1" // changeable
    r_3dsky 0 // changeable
    //Rope_
    rope_averagelight "0" // changeable
    rope_collide "0" // changeable
    rope_shake "0" // changeable
    rope_smooth "0" // changeable
    rope_smooth_minwidth "0" // changeable
    rope_smooth_minalpha "0" // changeable
    rope_smooth_maxalphawidth "0" // changeable
    rope_smooth_maxalpha "0" // changeable
    rope_smooth_enlarge "0" // changeable
    rope_subdiv "0" // changeable
    rope_wind_dist "0.01" // changeable

    //Miscellaneous
    //+showbudget // Illegal
    //+showbudget_texture // Illegal
    //+showbudget_texture_global // Illegal
    demo_recordcommands "1" // Must be set to 1
    //flush // Illegal
    //flush_locked // Illegal
    fps_max "100" // changeable
    func_break_max_pieces "0" // changeable
    gl_clear "1" // Must be set to 1
    jpeg_quality "100" // Must be set to 100
    mp_decals "30" // changeable
    net_showevents "0" // Must be set to 0
    props_break_max_pieces "0" // changeable
    props_break_max_pieces_perframe "0" // changeable
    rate "25000" // Must be set to 25000+
    snd_flushasync
    texture_budget_background_alpha "999 // changeable
    texture_budget_panel_height "0" // changeable
    texture_budget_panel_width "0" // changeable
    //timerefresh // Illegal
    voice_enable "1" // changeable
    voice_scale "1" // changeable
    voice_modenable "1" // changeable
    violence_agibs "1" // changeable
    violence_hgibs "1" // changeable
    violence_hblood "1" // changeable
    violence_ablood "1" // changeable
    //wait // Illegal
    //zoom_sensitivity_ratio "1.0" // changeable
    //Other commands
    bind "/" toggleconsole
    bind "F5" "jpeg"
    jpeg_quality "100"
    hud_fastswitch "1"
    cl_dynamiccrosshair "0"
    cl_crosshairscale "1200"
    bind "SPACE" "+jump"
    bind "CTRL" "+duck"
    snd_digital_surround "0"
     
  3. MeTa

    MeTa Power Member

    suponho que essas configs estejam num file .txt metes as configs todas num file .txt depois na consola é exec blablabla.txt
     
  4. xpal

    xpal What is folding?

    ? wat??? nao meu .... isso tens de por no ficheiro k diz autoexec na pasta cfg do source .... nao fazer isso k pra e dizes :S
     
  5. Samskeyti

    Samskeyti Power Member

    Pessoal aproveito para expor o meu prob:
    Os meus jogos Source deixaram de arrancar... No gestor de tarefas diz k hl2.exe ta activo mas n há nenhum programa na taskbar a funcionar. HELP
     

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