Problemas da AMD HD 7970m nos Portáteis da Clevo

Eu também não tenho problemas nenhums no W10. E tal como o @Yoshigure não fiz clean install.
Os drivers da AMD uso os Catalyst 15.11 Beta UnifL da leshcatlabs.net e rola tudo na perfeição.
O meu rato é logtitech e tem a teclonogia unifying e nunca teve problemas.

Vocês têm as drivers actualizadas? Tanto das USB como do Chipset por exemplo?
É que tanto problema não é normal. Eu para os drivers uso o Driver Booster 3, experimentem.
O pc reconhece a pen unifying nos dispositivos ligados, mas no software da unifying quando diz para inserir a pen bluetooth unifying e carregar seguinte o seguinte fica sempre bloqueado e nunca me permite avançar
 
no 8.1 desisti tambem, as drivers da amd dava-me sempre ecran azul na instalaçao da driver fosse de que maneira fosse e com que drivers fossem, voltem ao 7 na altura...
 
ja fiz tudo isso amigo... A bios foi actualizada a poco na loja que me vendeu o pc, fat32 nao utilizo pela limitaçao dos 4 gb, e drivers foi exactamente isso que fiz com a clen install do windows 10 :/
 
Sim voltei ao 7 quando fiz o upgrade para o 10 através do update do windows e vi que tinha estes bugs. Com o 7 tudo tranquilo a funcionar e pensava que fazendo clean install do 10 resolvia mas não :/ não entendo :/
 
Eu ando a usar um P150EM como o teu com 8.1 e não tenho problemas.
A diferença é que eu só tenho 8GB de RAM e um i5-3210M

Já pensei em fazer up para o 10 mas como é PC de trabalho não convém andar a brincar :/
 
O 10 está mais rápido com este último update, notei diferenças no boot do portatil ( para já só no tempo do boot ) eu não faço update de drivers à muito tempo a ver tiro um dia para fazer mas o meu clevo tem tudo a 100% é a minha máquina de trabalho.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Tambem não tenho problemas nenhuns com o W10 e fiz upgrade do W8.1 para o W10.
li aqui que têm feito update a bios.. nunca fiz e tenho mantido os drivers base da clevo.

Existe novos drivers da amd, e acabou a catalyst ?
Que bios estão a usar ? tenho um P150EM
 
Tambem não tenho problemas nenhuns com o W10 e fiz upgrade do W8.1 para o W10.
li aqui que têm feito update a bios.. nunca fiz e tenho mantido os drivers base da clevo.

Existe novos drivers da amd, e acabou a catalyst ?
Que bios estão a usar ? tenho um P150EM
Boas, as ultimas da amd são as beta que estão no site deles e tem ainda a catalyst center, todos os drivers vão ter sempre o que muda é o visual na nova ccc. Eu uso a bios do prema que podes encontrar no site dele,basta pesquisares depois a marca e modelo do teu portátil. A bios ajuda consideravelmente o portatil a nivel de perfis das ventoinhas por exemplo entre outras.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Experimentei e o Rocket League não me inicia com a gráfica AMD.
Tenho perfil do jogo adicionado, já tentei apagar e adicionar de novo e está igual.

Se alguém souber como resolver digam aí.
 
Back
Topo