Problemas de acesso a ficheiros

AkNeR

Membro
Tenho um disco cujo windows não arranca e tem os dados de um dos utilizadores encriptados (quando se cria um utilizador e o windows pergunta se queremos manter os dados ocultos foi posto k sim). já coloquei-o como 2º disco mas mesmo assim não tenho acesso à paste.

Alguem me consegue ajudar ?
 
Isso não é encriptação. E o windows não pede para por os dados ocultos mas sim privados, certo? :P
Basta ir às propriedades da pasta onde estão os dados (clicas com o botão do lado direito do rato em cima da pasta e escolhes "propriedades"), clicar em "segurança", "avançadas", "proprietario" e clicar na check-box que diz "Substituir proprietario em subcontentores...". Fazer ok. Dependendo da quantidade de informação pode demorar algum tempo, aguardar e em principio o problema tá resolvido.

Boa sorte!
 
o problema é que ao faxer ixo o separador de "Segurança" não me aparece . Não à outra maneira de dar a volta a isto ???


Épa, não me troques os "S" pelos "X" por favor... Eu sou do norte e também n me ves a trocar os "B" pelos "V" pois não? :D

ups, estas a usar um home edition, certo?
 
eheh =) por acaso ate estava a usar o profissional, mas ja consegui resolver o problema. Liguei o disco a um pc com Vista e lá estava o separedor de segurança =)
 
Encriptação no Windows

Olá!
Bem, vou directa ao assunto que me 'atormenta' os neurónios e para o qual já perdi a esperança!
Tenho uns ficheiros que encriptei no Windows (xp), pela pior maneira possível, e obviamente após formatação do computador, deixei de ter acesso aos mesmos..
Claro que depois desta formatação perdi a chave do antigo utilizador do Windows!
Sabem se há solução?
Ou não? as probabilidades matemáticas de gerar a chave são assim tão infinitas? :)
Abraço, e parabéns pelo vosso trabalho!
 
Back
Topo