Problemas de bateria num portatil Hp

Brunadas

Power Member
Isto e o seguinte,eu comprei o portatil hp dv9380ea no dia 29 de Junho e pelo k vejo a bateria so me dura 1.45h!Mas agora com um programa k e o Battery Doubler ja me da ara 2.25h mas o wear level da bateria e de 30%,nao devia ser de 0% visto k e nova??O que pergunto é,o que acham que faca??Eu estou tentando recalibrar a bateria com o Battery Doubler mas ja vai em 4 horas e ainda continua:S

Obrigado!!
 
A minha bateria já vai fazer duas horas que tá a recalibrar... Isto é normal levar tanto tempo?? Será que ninguem tem este programa?
 
Última edição:
Pois eu tambem gostava de saber.Mas hj liguei o portatil,fui ver o wear level e ta a 29%,ou seja, desceu 1%.E bom sinal ne???ta ganhando mais autonomia ne??

Obrigado.
 
Também tenho um HP, com cerca de 1/2 meses, dos novos modelos, que tem problemas de bateria e já o detectamos desde início, isto é, aparentemente desde que compramos mas recentemente é que se viram problemas de maior: A bateria não carrega, a duração da bateria é de 1 hora e meio, o LED do power pisca frequentemente, etc.

Alguém mais tem deficiências idênticas em portáteis novos da HP? O modelo do portátil que tenho posse é: dv6000
 
Back
Topo