Problemas de conectividade co Messenger

ZyPhAX

Banido
De ha uns tempos para cá montes de amigos meus têm tido um problema no messenger que é o seguinte: montes de vezes é impossivel falar com eles (aparece uma mensagem a dizer q n pôde ser entregue) mas no entanto eles estão online, e conseguem falar comigo. Outra coisa que acontece é aparecer que estão em estado offline, mas no entanto estão a falar comigo.

Será que apareceu por ai algum spyware, qq coisa do genero que ande a lixar os msn's? se ouvirem alguma noticia postem aqui sff

Thanks
 
Boas,

Isso tb me acontece algumas vezes, por ex. estar a falar com uma pessoa e o estado dela de seguida aparecer offline e no entanto não está. Possivel o problema podera vir do servidor do msn, que poderá estar com bastantes users, cria esse "lag" e de seguida a pessoa com quem falamos fica incomunicavel por instantes. Da ligaçao do ISP não é de certesa, eu tenhu netcabo e a pessoa com q me aconteceu isso tb é netcabo. Não sei o tipo de ligaçao q tens mas, eu inclusive falo muitas vezes no msn com uma ligaçao analogica e nao bule nada mal ;P, axo q 1º q tudo poderas tentar ver se estas com problemas na tua zona (mas se isso acontecesse, o teu msn deslogava-se), mas no entanto é uma possibilidade tb, e uma questao de experimentares.

Cumps
 
Back
Topo