1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas de conectividade co Messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ZyPhAX, 5 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 646)

1. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

De ha uns tempos para cá montes de amigos meus têm tido um problema no messenger que é o seguinte: montes de vezes é impossivel falar com eles (aparece uma mensagem a dizer q n pôde ser entregue) mas no entanto eles estão online, e conseguem falar comigo. Outra coisa que acontece é aparecer que estão em estado offline, mas no entanto estão a falar comigo.

Será que apareceu por ai algum spyware, qq coisa do genero que ande a lixar os msn's? se ouvirem alguma noticia postem aqui sff

Thanks

2. Himmler

Himmler Banido

Boas,

Isso tb me acontece algumas vezes, por ex. estar a falar com uma pessoa e o estado dela de seguida aparecer offline e no entanto não está. Possivel o problema podera vir do servidor do msn, que poderá estar com bastantes users, cria esse "lag" e de seguida a pessoa com quem falamos fica incomunicavel por instantes. Da ligaçao do ISP não é de certesa, eu tenhu netcabo e a pessoa com q me aconteceu isso tb é netcabo. Não sei o tipo de ligaçao q tens mas, eu inclusive falo muitas vezes no msn com uma ligaçao analogica e nao bule nada mal ;P, axo q 1º q tudo poderas tentar ver se estas com problemas na tua zona (mas se isso acontecesse, o teu msn deslogava-se), mas no entanto é uma possibilidade tb, e uma questao de experimentares.

Cumps

3. C19

C19 Power Member

Boas,

A mim tmb ja m aconteceu ixo mas como eu tinha o PC td mamado...formatei o PC e depois ficou fixe...

Cumps:009:

4. djbatata

djbatata Power Member

A mim tambem me aparece esse erro e mais uns n sei kantos n sei porque tenho a versao 7.5

Partilhar esta Página