1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas, vinha saber se alguem me podia ajudar.
    Ja há algum tempo que eu não conssigo aceder á internet através do Internet Explorer e outros programas como o Google Earth e o Free Download Manager, procurei, pesquisei, fiz tudo para tentar perceber o que se passa mas sem resultados.
    Tentei perceber se era a FireWall que os bloqueava ou assim, mas não percebo nada disso, agradecia se alguem me pudesse ajudar.

2. luikki

luikki Power Member

qual é o teu isp?
    que modem/router tens?
    anti-vírus?
    firewall?
    anti sppy/malware?

3. luikki

luikki Power Member

spy/malware nenhum quer dizer que não tens o pc infectado ou que não tens nenhum software instalado para poderes remover possíveis bicharadas?
    como é que o modem está ligado?
    por usb ou por ethernet?
    vê, aqui, o manual para conferires se tens tudo bem ligado....
    podes, também, fazer um reset ao modem....
    se não tens o manual, podes consultá-lo, aqui...
    se precisares de mais ajuda volta cá....

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

isso deve de ser problemas de registos, ve se instalas isto e faz um scan completo,

5. luikki

luikki Power Member

qual é a firewall que tens?
    instala e corre o spybot para fazeres uma limpeza (desactiva o restauro de sistema antes de correres o programa)....
    nas ferramentas do ie, opções da internet, limpa cookies e ficheiros.

6. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Verifica as opções de internet no IE , podes ter isso a tentar conectar por algum modem ou algo do genero , que nao seja a tua ligação. Mete tudo para detectar automaticamente.

Partilhar esta Página