Problemas de conexão

m@rkes

Power Member
Boas, vinha saber se alguem me podia ajudar.
Ja há algum tempo que eu não conssigo aceder á internet através do Internet Explorer e outros programas como o Google Earth e o Free Download Manager, procurei, pesquisei, fiz tudo para tentar perceber o que se passa mas sem resultados.
Tentei perceber se era a FireWall que os bloqueava ou assim, mas não percebo nada disso, agradecia se alguem me pudesse ajudar.
 
spy/malware nenhum quer dizer que não tens o pc infectado ou que não tens nenhum software instalado para poderes remover possíveis bicharadas?
como é que o modem está ligado?
por usb ou por ethernet?
vê, aqui, o manual para conferires se tens tudo bem ligado....
podes, também, fazer um reset ao modem....
se não tens o manual, podes consultá-lo, aqui...
se precisares de mais ajuda volta cá....
 
Não tenho nada instalado para remover as possiveis "bicharadas"
O modem está ligado por ethernet
Só uma coisa, eu consigo aceder á internet com outros programas, Firefox, Flashget, Utorrent e muitos mais, só os programas que referi em cima é que não conseguem.
Isso será mesmo do modem???
 
qual é a firewall que tens?
instala e corre o spybot para fazeres uma limpeza (desactiva o restauro de sistema antes de correres o programa)....
nas ferramentas do ie, opções da internet, limpa cookies e ficheiros.
 
Verifica as opções de internet no IE , podes ter isso a tentar conectar por algum modem ou algo do genero , que nao seja a tua ligação. Mete tudo para detectar automaticamente.
 
Obrigado pela ajuda!!! Ja consegui resolver o problema.
Isto tava a tentar ligar a um segundo modem(que nem sequer existe) e eu nunca tinha reparado
 
Back
Topo