1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de Connecção da Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LMOF, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas, venho por este modo solicitar a vossa ajuda.
    O caso e' o seguinte...

Ao instalar os drivers do modem e tudo mais, deu tudo certinho, ate' disse parabens concliu a instalação e bla bla... so' que ao connectar... deu erro.
    Aqui esta' o erro.

Bem, ate' pensei que fosse do próprio modem e fui adquirir outro...

Adquiri um Speedtouch em que funciona com placa de rede(com software thomson), e ora bem.. resultado e' o mesmo...

Da-me o tal problema de "Não foi possivel establecer establecer ligação porque não ha' correspondencia entre as definições do protocolo PPP no computador do utilizador"

Possiveis Soluções

*Certificar se o TCP/IP esta' instalado e activo

* Se estão instalado os Protocolos necessários para establecer a ligação

E pronto, não sei o que fazer mais, ja' tentei instalar novamente o PPP e etc, penso que fiz tudo correctamente...

Fico a aguardar possiveis ajudas, obrigado desde ja' pela atenção :)

Cumprimentos

2. luikki

luikki Power Member

qual é o teu isp?
    se compraste um router não tens de instalar nada, para além de ligar os cabos....
    esse router veio com um manual....se o leres encontras a maneira de o configurar e, na área de clientes do teu isp, tens as definições e parâmetros da tua ligação...

3. LMOF

LMOF Power Member

Não e' router, e' um modem simplesmente, so' que este ultimo em vez de ser por USB, vai por placa de rede...

O Modem e' o Thomson Speedtouch 516 V6

4. luikki

luikki Power Member

meu caro:
    tanto quanto sei o Thomson Speedtouch 516 V6 é um modem router....
    e, vou repetir-me: na área de cliente do sapo tens instruções. aqui, tens o manual...
    é só seguires as instruções...

Partilhar esta Página