1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de DNS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Demon_Hunter, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1000)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Ola a todos. O que se passa é o seguinte, a minha internet é wireless e telepac ( não sei se é assim que se diz mas acho que dá para perceber). Normalmente funciona bem ( eu jogo muitos jogos online e normalmente joguem com um ping baixo sem delays sempre na boa). Eu normalmente peço para ele me dar o DNS automaticamente. Um dia quando tentei ir a um site internacional não dava, eu pensado que era mesmo do site tentei outro, tambem não dei. Depois experimentei os jogos que tambem não davam e logo fiquei a ver ( pelo diagnostico da internet que era um problema de DNS). Depois ficou bom não sei como mas agora estou com o mesmo problemas só que agora não é conseguir ir à internet, isto fica MUITO lento. Eu tenho um ping elevadissimo, mal me consigo, o google leva anos a abrir. Já experimentei outros DNS da telepac mas parece ser tudo igual. Ja tentei ligar e desligar e reparar tudo mas nada. O que mais me chateia é que ontem à noite ( por exemplo) tava tudo bom ( tava a usar 194.65.3.20) mas hoje de manha usando o mesmo DNS ja tava tudo lento. Eu não sei o que fazer mais. Será que tenho de esperar ou pode se fazer alguma coisa? Obrigado! :kfold:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pode ser problemas de DNS do teu ISP..

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

agora diz isso em português se faz favor...! :)

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Que pode ser os servidores de DNS do teu ISP(sapo ou telepac) que estão marados..

Se quiseres tenta os da Clix:

195.23.129.126
    194.79.69.222

5. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

nem consigo abrir o google com nenhum desses =( mas obrigado na mesma

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então o problema deve ser outro..

Estás com wireless não é?? Tens um sinal forte?

E isso está limpo de bicharada e afins?

Cumps

7. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

está! o sinal ta muito bom e nao tenho bichos. Eu ontem à noite usando o mesmo DNS ia a internet na maior e jogava sem lag nenhuma.

8. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Ola,

experimenta a fazer um traceroute para tentar descobrir alguma irregularidade.

tracert www.telepac.pt

O melhor é publicares aqui o resultado e pode ser que eu ou alguem consiga dar com o problema.

Última edição: 22 de Julho de 2007
  9. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

nao consigo encontrar isso. alguem me ajude sff !

10. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Carregas no inciar, depois executar e escreves cmd, depois na janela de comandos que aparece (fundo preto e letras brancas) escreves

tracert www.telepac.pt

Esperas uns segundos até o programa terminar e depois copias o resultado aqui no forum.

11. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Obrigadão! Aqui está:

rastrear a rota para www.telepac.pt [213.13.145.20]
    té um máximo de 30 saltos:
    1 1 ms 1 ms 1 ms 10.0.0.138
    2 883 ms 932 ms 1175 ms dial-b1-169-228.telepac.pt [194.65.169.228]
    3 330 ms 272 ms 684 ms dial-b1-174-30.telepac.pt [194.65.174.30]
    4 342 ms 727 ms 1031 ms 213.13.135.174
    5 260 ms 58 ms 270 ms dial-b1-169-186.telepac.pt [194.65.169.186]
    6 * * * O pedido excedeu o tempo.
    7 293 ms 199 ms 444 ms 213.13.145.20
    astreio concluído.
    :\Documents and Settings\Antonio>

12. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Ena pá, 1175 ms logo ao sair da porta está mesmo do piorío, das duas uma:
    ou o teu modem ou o ISP (telepac) tem um problema. De qualquer das formas, do DNS nao é de certeza.

Normalmente dá para telefonar para a assistencia tecnica e pedir para fazerem uma medição do DSL até ao modem.
    Ou entao tenta substituir os cabos de ethernet, pode ser que algum deles esteja marado.

13. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

vou abrir uma thread nova e ser mais especifico

Partilhar esta Página