Problemas de ecrã

paulo_11

Power Member
Ola a todos

é assim, o meu computador, de repente, ficou com tons esverdiados e ja reiniciei o PC e nda...continua igual e eu gstava de o voltar a por com as cores normais..
No menu do ecra está tudo igual, o brilho direito, etc.etc.
Como posso voltar a por o ecra normal??

Gostaria qe me ajudassem pf...

Obrigado desde ja


Poderá ser algum virus q está a causar isto ao meu monitor??

obrigado

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Experimenta mexer no cabo atrás, se não der nada a gráfica está a dar as ultimas...

ok...vou tentar mexer no cabo e depois digo alguma koisa..

obrigado =D


EDIT : ja mexi nos cabos e nada aconteceu....

aconselham me a comprar um novo ecrã certo?

=D obrigado
 
Última edição:
Boas
Isso já me aconteceu num monitor CRT que tive,mas a cor era rosa,e só me livrei da cor comprando um monitor novo mesmo,sugiro que faças o mesmo :)!
Cumps
 
Boas..
Neste caso só tens mesmo 2 opções,ou monitor a dar as ultimas ou gráfica a dar as ultimas..
Para ter a certeza disso nada como experimentar individualmente..ou seja tentas experimentar o pc com outro monitor,se ficar normal sabes que tens de comprar um monitor,se continuar sabes que tens de comprar uma gráfica...Cumps
 
Isso deve ser do osciloscópio do ecrã a dar as últimas.

A única coisa que pode remediar o problema é pegares num iman +- forte e mexeres num dos lados do crt. O tom deve oscilar e tentas meter o tom de cor normal ou perto disso.

cumps
 
podes fazer o seguinte:

1- trocar de monitor nao comprando mas sim pedindo imprestado.
2- trocar de cabos ou mexer neles tentando encaixar melhor.
3- dar umas pancadas de lado no monitor. (pode parecer estupido mas resulta em muitos casos:lol: ainda funcionam a base da pancada)

e se depois disso tudo nao resultar e vires que nao é da grafica monitor novo:p
 
Normalmente os monitores crt's tem uma opção para desmagnetizar, procura no menu do monitor e desmagnitiza 4 ou 5 vezes e vê se fica melhor...
 
Back
Topo