1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de ecrã

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulo_11, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 705)

1. paulo_11

paulo_11 Power Member

Ola a todos

é assim, o meu computador, de repente, ficou com tons esverdiados e ja reiniciei o PC e nda...continua igual e eu gstava de o voltar a por com as cores normais..
    No menu do ecra está tudo igual, o brilho direito, etc.etc.
    Como posso voltar a por o ecra normal??

Gostaria qe me ajudassem pf...

Obrigado desde ja

Poderá ser algum virus q está a causar isto ao meu monitor??

obrigado

cumps

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Experimenta mexer no cabo atrás, se não der nada a gráfica está a dar as ultimas...

3. paulo_11

paulo_11 Power Member

ok...vou tentar mexer no cabo e depois digo alguma koisa..

obrigado =D

EDIT : ja mexi nos cabos e nada aconteceu....

aconselham me a comprar um novo ecrã certo?

=D obrigado

Última edição: 23 de Junho de 2008
  4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Isso já me aconteceu num monitor CRT que tive,mas a cor era rosa,e só me livrei da cor comprando um monitor novo mesmo,sugiro que faças o mesmo :)!
    Cumps

5. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Boas..
    Neste caso só tens mesmo 2 opções,ou monitor a dar as ultimas ou gráfica a dar as ultimas..
    Para ter a certeza disso nada como experimentar individualmente..ou seja tentas experimentar o pc com outro monitor,se ficar normal sabes que tens de comprar um monitor,se continuar sabes que tens de comprar uma gráfica...Cumps

6. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Isso tem a ver com o cabo k liga n placa, tenta mexer-lhe pk pode estar mal encaixado ou a fazer mau kontacto...

7. technon

technon Power Member

Isso deve ser do osciloscópio do ecrã a dar as últimas.

A única coisa que pode remediar o problema é pegares num iman +- forte e mexeres num dos lados do crt. O tom deve oscilar e tentas meter o tom de cor normal ou perto disso.

cumps

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Nos da escola acontecia esse tipo de problemas e era do cabo...

Tenta arranjar um cabo novo...

É CRT ou TFT?

Cumps

9. Stlkr

Stlkr Power Member

podes fazer o seguinte:

1- trocar de monitor nao comprando mas sim pedindo imprestado.
    2- trocar de cabos ou mexer neles tentando encaixar melhor.
    3- dar umas pancadas de lado no monitor. (pode parecer estupido mas resulta em muitos casos:lol: ainda funcionam a base da pancada)

e se depois disso tudo nao resultar e vires que nao é da grafica monitor novo:p

10. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Normalmente os monitores crt's tem uma opção para desmagnetizar, procura no menu do monitor e desmagnitiza 4 ou 5 vezes e vê se fica melhor...

Partilhar esta Página