1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de energia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luis_santos, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 587)

1. luis_santos

luis_santos Power Member

Boas...
    é o seguinte...
    hoje pela primeira vez na vida do meu MBP (6/7 meses de vida) a bateria chegou à "reserva"
    então eu peguei nele fechei-o Não o desliguei! só fechei (suspendi) e guardei-o, quando eu o pus a carregar o indicador de tempo de carga dizia que não estava a carregar, eu achei estranho mas pensei que fosse por ter atingido a reserva e então deixei na mesma ligado à fichei até que lá começou a carregar...
    o meu problema é agora...
    tanto aparece que está a carregar como aparece a dizer "Não está a carregar"...
    alguem sabe se isto é alguma avaria? o que é que eu faço?
    é que eu estou preocupado! o meu pc é um mac de trabalho e eu preciso muito dele!
    POR FAVOR! IMPLORO QUE ME AJUDEM!

Cumprimentos
    Luís Santos

2. mags

mags Power Member

Nao te preocupes. Quando parar de carregar tira e volta a meter o carregador.
    A mim já aconteceu isso, como também carregar só até X percentagem.
    Dá uso e de vez em quando calibra a bateria.
    A minha quase de 4 anos com quase 600 ciclos tem prai 91% de vida e continua pra vida.
    Ainda no outro dia parou de carregar prai aos 80%, tirei e meti o carregador e carregou o resto até os 100.
    Diria que são fazes e devido a sua reposição de ter ido a "reserva".

Última edição: 22 de Junho de 2012
  3. luis_santos

luis_santos Power Member

e como é que eu calibro a bateria?

4. luis_santos

luis_santos Power Member

ninguem?

5. mags

mags Power Member

Última edição: 24 de Junho de 2012
  6. luis_santos

luis_santos Power Member

7. luis_santos

luis_santos Power Member

acabei de ver o artigo e pelo que percebi a bateria do meu nao precisa de ser calibrada...
    tem a bateria incorporada..l

8. mags

mags Power Member

sim, mesmo as que não sao incorporadas...para calibrar elas não são tiradas

tenta fazer como diz....carregar tudo e estar umas 2h com ele, depois tirar o carregador e deixar ir ao fim ate desligar, deixar no maximo 5h parado, voltar a carregar

Partilhar esta Página