1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de freeze permanente no Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madmax1719, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 410)

1. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Bem pessoal não sei de onde vem este problema.... Mas o caso é o seguinte o pc do meu irmão anda a obter imensos freezes passado de algumas horas de jogo ou seja o freeze que me refiro é que bloqueia completamente... e so reniciando volta a dar....

As especificações dele são
    P5VD2-VM SE
    Core 2 duo E6600
    8800gts 320MB
    Lcpower 420w para o sistema e uma fonte termalthake de 250w so para a grafica experimentei eu a ver se era da fonte mas nepias freeza na mesma e atenção aqui nao nenhum overclock tudo em stock... eu monteilhe este pc assim porque renovei o meu... entao algumas pecas do antigo foram para ele antes ele tinha um Pentium Dual Core 950 3.4ghz e uma 8600gt e nunca aconteceu nada disto...

Agra que trokei de processador e Grafica acotece isto...

Se me pudessem ajudar a detectar avaria.... o mais incrivel é que ja corri o 3DMARK06 o prime test 95 durante uma hora as temps tao muito boas... 20 idle e 40 load a nao ser que teja a ter mas leituras de temperatura mas nao me acredito.... pois vejo as temps no core temp... não sei mesmo de onde isto vem... como ja disse ja verifiquei fonte... ja actualizei a bios... nao faco a minima mesmo...

Cumprimentos

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que memorias , timmings e volts tens?

Partilhar esta Página