1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de gracação dvd's [email protected]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por artsite, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 381)

1. artsite

artsite Power Member

Tenho gravado diversos DVD's no meu gravador Liteon [email protected], e actualmente está modificado com o firmware do 411 FSOF, mas por vezes, ao gravar certos DVD+R (marca memorex, é o que apresenta melhores resultados) tenho bons resultados ( PI inferior a 300 ) mas já aconceu ter por volta dos PI 900.

O teste é feito no Probe, com velocidade de 4x, mas quando seleciono a velocidade de 16x (velocidade modificada), os valores descem para cerca de PI 30.

O resultado com DVD's +R da Verbatin de 16x, só posso gravar a 2.5v, mas quando modifiquei o firmware para 8x, acontece que até 15% da drive tenho PI de mais de 1000, depois baixa para 800, mas se selecionar a velocidade de 16%, baixa novamente para cerca de PI 50.

Alguem sabe o motivo disto??????

Será problemas de leitura ou de gravação?????

Acho que o resultado deveria ser pior quanto mais alta fosse a velocidade, e não a apenas 4x, mas o mais engraçado é que se for a 2x o resultado é igual a 4x, seja qual for o firmware......seja do 411 ou do 811.

Partilhar esta Página