Problemas de gravação....

johunter

Power Member
Boas pessoal, tenho reparado que ao gravar filmes (dvds) a gravação demora muito tempo, aproximadamente 40 minutos....a barra do read buffer esta sempre no máximo, sera que é por causa disso??é que alem disso, o programa (nero express 6) diz que faz a gravaçao em 13 min!!em 13 min grava so uns 7 %...nao sei o que esta a passar, o meu gravador é um Benq DW1620. Sera que isto aconteçeu a mais alguem aqui do forum??é que gravar 4.5gb em 40 min é um bocado chato...

PS:a velocidade que gravo é 4x.
 
com benq 1620 ja não digo nada nunca vi gravador tao esquisito como esse... nuns dias esta na boa e come tudo noutros não come nada ... ja foi para rma e voltou apos varios testes e upgrades de frimware e continua na mesma .. deve haver dias q esta de mau humor ...
com o nec ... faça chuva faça sol ... come td e nãos e queixa ...

podes sempre ver se não será problemas de cabos ide, programas a correr em background, spyware ... enfim faz uma limpeza geral ao sistema, registo e desfragmentação ....

a 4x leva-me uns 15min ... dependendo de outros factores ... a 8x leva uns belos 7/8 min ...
isso acontece com varias marcas de dvd ou estas sempre a usar a mesma marca ?
 
quando trabalhei numa loja do ramo, posso te dizer que vi uns kts processos iguais ao teu.

nos benq a luz de gravação ficava sempre vermelha e não possibilitiva uma gravação correcta.... parece-me que o "arranjo" na altura foi trocar por uma drive de outra marca =P
 
apoc disse:
isso acontece com varias marcas de dvd ou estas sempre a usar a mesma marca ?

Nao, aconteçe com varias marcas de cd.



Mas esse problema apareçeu recentemente, tipo mas so faz com DVDs com cds nao..inda ontem pa gravar um dvd de 4.5gb demora 1 hora...8o vou ver se faço uma limpeza a isto pa ver o k aconteçe..
 
Back
Topo