1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de gravação....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johunter, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 608)

1. johunter

johunter Power Member

Boas pessoal, tenho reparado que ao gravar filmes (dvds) a gravação demora muito tempo, aproximadamente 40 minutos....a barra do read buffer esta sempre no máximo, sera que é por causa disso??é que alem disso, o programa (nero express 6) diz que faz a gravaçao em 13 min!!em 13 min grava so uns 7 %...nao sei o que esta a passar, o meu gravador é um Benq DW1620. Sera que isto aconteçeu a mais alguem aqui do forum??é que gravar 4.5gb em 40 min é um bocado chato...

PS:a velocidade que gravo é 4x.

2. apoc

apoc Power Member

com benq 1620 ja não digo nada nunca vi gravador tao esquisito como esse... nuns dias esta na boa e come tudo noutros não come nada ... ja foi para rma e voltou apos varios testes e upgrades de frimware e continua na mesma .. deve haver dias q esta de mau humor ...
    com o nec ... faça chuva faça sol ... come td e nãos e queixa ...

podes sempre ver se não será problemas de cabos ide, programas a correr em background, spyware ... enfim faz uma limpeza geral ao sistema, registo e desfragmentação ....

a 4x leva-me uns 15min ... dependendo de outros factores ... a 8x leva uns belos 7/8 min ...
    isso acontece com varias marcas de dvd ou estas sempre a usar a mesma marca ?

3. quando trabalhei numa loja do ramo, posso te dizer que vi uns kts processos iguais ao teu.

nos benq a luz de gravação ficava sempre vermelha e não possibilitiva uma gravação correcta.... parece-me que o "arranjo" na altura foi trocar por uma drive de outra marca =P

4. johunter

johunter Power Member

Nao, aconteçe com varias marcas de cd.

Mas esse problema apareçeu recentemente, tipo mas so faz com DVDs com cds nao..inda ontem pa gravar um dvd de 4.5gb demora 1 hora...8o vou ver se faço uma limpeza a isto pa ver o k aconteçe..

Partilhar esta Página