Problemas de hardware - Fonte de alimentação?

Não vale a pena chatear, estamos aqui so a debater ideias, e se alguem deveria ficar chateado seria eu (e nao estou).

Dicas para mudar para melhor são sempre bem vindas, principalmente vindas de alguem que percebe do assunto.

Eu também confesso que me fez um pouco de confusão o facto de as "baterias" serem todas apontadas à fonte de alimentação (NOX), mas como foram tão unanimes, e como a minha area da informatica nao é o hardware, nem discuti.

Quanto às memórias, não sei dizer quais são, sei que são 4GB Dual Channel (DDR3) o que perfaz 8GB.

Sei que já corri o MEMTEST durante varias horas e não foi detectado erro nenhum, mas será fiavel?

Vou avançar com a parte de refrigeração do CPU e caixa, porque já tinha isso planeado, e vou tentar testar as memorias.

Quanto à grafica, as tantas procedo à reclamação e respectiva troca, e depois logo vejo comose comporta a que vier. Se continuar igual, bem, levo-o à bruxa.

abraço e obrigado pelas dicas
 
Ora bem.

Depois de este tempo todo e depois de muitas alterações, eis que voltou a freezar.

As alterações feitas foram as seguintes:

CPU Cooler Zalman CNPS10X Performa (a temp do CPU baixou 40 graus)

Ventoinhas: Frente - Thermalright TY-141 140mm
Tras - Zalman ZM-SF3 Silent 120mm

Fonte alimentação: já foi trocada anteriormente

Foi feita também a substituição da placa grafica na *****, portanto esta dissipada a questão de ser da grafica.

Assim, de todo os componentes só nao foi substituido o CPU, Board e Disco.

Alguém arrisca um bitaite sobre o que se poderá estar a passar?

É que eu já não vejo sentido nenhum nisto.

Obrigado
 
Back
Topo