Problemas de instabilidade no vista

creative-

Power Member
boas pessoal.

de toda a gente aqui k tenha o windows vista, ou que trabalho com ele, a tempo inteiro, sem xp's. gostava de saber se a voces o vista tem problemas de instabilidade? passo a explicar:

eu por exemplo faco reboot ao pc, entro no windows normalmente, comeco a jogar um jogo k por sinal nao e assim mto pesado, e acessivel ate, mas passado sensivelmente 1 hora, 45 minutos, o jogo comeca a ficar cada vez mais lento, ate que chega a um ponto k breka por tudo o k é lado.. lol

como sou pessoa para deixar o pc on durante varias semanas, isso para mim nao me da la mto jeito :x

postem ai se vos acontece algo parecido ou se é mesmo so do meu vista.

PS: O jogo foi um exemplo.. mas passa-se a mesma coisa no proprio windows.

cumps
 
Realmente é um pouco estranho, tens o Vista instalado esse computador que tens no "My System"? Eu tenho instalada a versao Ultimate em 3 computadores cá em casa e nao tenho esse problema, acho-o até bastante estável! Fizeste uma instalaçao correcta?

Cumprimentos
 
Realmente é um pouco estranho, tens o Vista instalado esse computador que tens no "My System"? Eu tenho instalada a versao Ultimate em 3 computadores cá em casa e nao tenho esse problema, acho-o até bastante estável! Fizeste uma instalaçao correcta?

Cumprimentos


pois eu tb acho um bocado estranho, pk tanto pessoal diz k o vista em relacao ao xp e bastante mais estavel n sei..

em relacao a instalacao, ta bem instalado sem quaisquer erros durante o mesmo, de momentos tb nao tenho o pc "overclockado", por isso nao vejo do que possa ser..
 
Não poderás ter a placa gráfica a sobreaquecer? Lembra-te que o vista usa a gráfica intensivamente mesmo só no SO, e normalmente, instabilidade ao fim de um tempo indica sobreaquecimento.

Experimenta ver as temperaturas das várias zonas de perigo ao longo do tempo, e não te fies muito em termómetros on-board, pois podem estar a falhar. O teste do dedo é pouco ciêntífico, mas nunca falha.
 
Versão pirata do Vista?

Não terás a versão pirata do Vista? Podes ler embaixo o comunicado da Microsoft:

[FONT='Verdana','sans-serif']Windows Vista: Beta 2, RC1 e RC2 têm prazo para expirar[/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif']No dia 31 de maio de 2007, as versões de pré-lançamento do Windows Vista irão expirar. Se você estiver executando uma versão de pré-lançamento do Windows Vista (Beta 2, RC1 ou RC2), começará a receber notificações sobre a expiração no dia 18 de maio de 2007. Para evitar interrupção no trabalho e perda de dados, é altamente recomendável que os usuários de PCs que estejam executando uma dessas versões do Windows Vista migrem seus PCs para a versão final do Windows Vista antes do dia 31 de maio.[/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif']Para instalar a versão final do Windows Vista em qualquer uma dessas versões de pré-lançamento do Windows Vista, você poderá adquirir a atualização do Windows Vista desejada. A atualização do Windows Vista deverá estar no mesmo idioma da versão de pré-lançamento que estiver substituindo.[/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif']Se você participou do Programa de Pré-lançamento para Clientes, isso significa que você está usando uma versão de pré-lançamento do Windows Vista Ultimate. O Windows Vista Ultimate é a edição mais completa do Windows Vista: ele tem os recursos de energia, segurança e mobilidade de que você precisa para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.[/FONT]
 
Back
Topo