Problemas de internet

Nephistu

Banido
Ora entao eu tenho basicamente o modem ligado a parede e a ele ta ligado 1 router e ta criado la uma rede e ah 2 semanas ke a net basicamente anda aos solucos tipo tenho net 1 hora e tou 2 horas ah espera de conseguir e o sinal de rede diz sempre ke ta optimo n sei ke mas o ke interessa eh ke n consigo net nesta rede o ke fasso? obg

- Nefistu:'(
 
epa basicamente tenho rede sem fios e tenho um portatil e um pc... e depois tenho o modem e o router noutro canto da casa.. tao ligados la ah ranhura da internet na parede e... basicamente o meu problema eh : - aparece o sinal da internet no maximo mas eles nao têm net...
 
epa basicamente tenho rede sem fios e tenho um portatil e um pc... e depois tenho o modem e o router noutro canto da casa.. tao ligados la ah ranhura da internet na parede e... basicamente o meu problema eh : - aparece o sinal da internet no maximo mas eles nao têm net...

Na minha opinião o melhor que tens a fazer é configurar as tuas ligações melhor.
Se mesmo assim tiveres problemas, entra em contacto com os fabricantes e tenta por telefone resolver o problema.
 
Back
Topo